Entrar ou Cadastrar

Incensário Cascata de Fumaça Kuan Yin Fumaça Invertida

1/4

Incensário Cascata de Fumaça Kuan Yin Fumaça Invertida

Vendido e entregue por Relaxar e Meditar

Produto esgotado
ID: 4055887
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Incensário Cascata de Fumaça Kuan Yin Fumaça Invertida

Uma peça decorativa incrível com a imagem de Kuan Yin em um incensário que cria o efeito de fumaça invertida ou cascata de fumaça. Conhecida como a Deusa da Compaixão e da Misericórdia, ela existiu como pessoa, igual a todos nós e somente depois de sua morte foi transformada em Deusa. Também conhecida como Quan'Am (no Vietnã), Kannon (no Japão), e Kanin (em Bali). Ela cobre as planícies alagadas do Oriente, do Egito à China. E é venerada em todo o mundo por milhões de pessoas, que a consideram o símbolo máximo da pureza espiritual.


Esta Deusa enquanto viveu, percorreu o mundo, viu muita dor e então, jurou proteger e amparar todos os humanos até que o último sofrimento acabe. Ela nos diz que se você cantar seu mantra diariamente, cultivará a compaixão que curará o mundo das mais dolorosas feridas.


Para obter o efeito de fluxo de fumaça deve-se utilizar incensos backflow (cascata), fabricados especialmente para esta finalidade, vendidos separadamente.


Peça decorativa confeccionada com excelente acabamento de forma artesanal e totalmente manual, produzida com atenção e amor em cada detalhe. Podem ocorrer variações de tonalidade. Possui proteção na área inferior para evitar riscos na base e no local aonde estiver sendo usado.


Material:
Resina


Medidas Aproximadas:
21cm x 11cm


Características
MarcaRelaxar e Meditar
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira