Entrar ou Cadastrar

Fluído Antisséptico Grandha 500ml

1/3

Fluído Antisséptico Grandha 500ml

Vendido e entregue por REFLETINDO VOCE

Produto esgotado
ID: 4066071
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Fluído Antisséptico Grandha 500ml

Fluído Antisséptico Grandha 500ml


O Fluído Antisséptico para Práticas Funcionais em Terapias Integradas foi especialmente desenvolvido para promover a simbiose e a proteção da pele, por meio de uma combinação exclusiva de 4 fantásticos óleos essenciais: Patchoulli, Capim Limão, Melaleuca e Funcho Doce; associados a um sistema orgânico de proteção microbiológica e ação queratolitica de alto desempenho, com ácidos salicilico e undecilênico, que propiciam sensação de conforto e proteção à pele. Produto especialmente desenvolvido para garantia de qualidade de procedimentos e protocolos de biossegurança nas terapias integrativas. Sua fórmula é suave e não contém álcool etílico. Ajuda na prevenção do mau odor dos pés. É dermatologicamente testado.


Principais Ativos:
- Óleo Essencial de Melaleuca;
- Óleo Essencial de Capim Limão;
- Óleo Essencial de Patchouli;
- Óleo Essencial de Funcho Doce;


Alkymia di Grandha oferece diversos óleos essenciais para uso e aplicação em massagens e terapias complementares. Os óleos essenciais de Alkymia di Grandha são integrais e não possuem qualquer adição de corantes, conservantes ou complementos de fragrâncias.


Grandha Óleo Essencial Puro Melaleuca



  • Aplicado para o tratamento de distúrbios de oleosidade, caspa, seborreia e dermatites. Atua na eliminação bactérias causadoras de infecções.


Grandha Óleo Essencial Puro Capim Limão



  • Antisséptico, fungicida, bactericida e adstringente. Diminui a oleosidade do couro cabeludo e da pele. Ideal para terapia capilar.


Óleos essenciais são substâncias aromáticas vitais, da mais pura expressão, encontradas nas flores, ervas, frutas e especiarias, que desenvolvem vasta amplitude de aplicações e ações terapêuticas. Energia vegetal da mais alta pureza, promove saúde, beleza e bem-estar para o corpo e os cabelos. Sua aplicação contempla centenas de possibilidades de rituais cosméticos e terapêuticos.


*Dermatologicamente Testado


Aut.Funcion.M.S.: 2.05306.7
Fluído Antissético Grandha 500ml
Proc. N°: 25351.809043/2020-56


*Imagens Ilustrativas


Características
MarcaGrandha
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira