Entrar ou Cadastrar
1/4

Fonte Macbook Magsafe 60w

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4077592
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Fonte Macbook Magsafe 60w
O Carregador MagSafe de 60W possui um conector CC magnético que garante que o cabo de alimentação será desconectado no caso de alguém tropeçar e ajuda a evitar o desgaste dos cabos com o tempo. Além disso, o conector CC magnético ajuda a direcionar o plugue no sistema para uma conexão rápida e segura.
Assim que a conexão estiver segura, um LED localizado na parte superior do conector CC acenderá. A luz amarela indica que o equipamento está sendo carregado e a luz verde indica que ele está totalmente carregado. O adaptador é fornecido com uma extensão CA para aumentar o comprimento do cabo. O carregador CA de parede (também fornecido) oferece uma opção mais prática e compacta em viagens.
Projetado para ser o companheiro de viagem perfeito, o carregador tem um design inteligente que permite que o cabo CC seja enrolado e guardado mais facilmente.
O carregador recarrega a bateria de lítio-polímero enquanto o sistema está desligado, ligado ou em modo de suspensão. Ele também alimenta o sistema se você preferir operar sem a bateria.
Compatível com o MacBook Pro de 15 ou 17 polegadas.
Características
Lâmpada IndicadaLED
MarcaOem
Potência60 W
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira