Entrar ou Cadastrar

Gangorra Pikler de Madeira Pinus - Madeirinha

1/2

Gangorra Pikler de Madeira Pinus - Madeirinha

Vendido e entregue por Madeirinha

Produto indisponível
ID: 4124525
Descrição
Gangorra Pikler de Madeira Pinus - Madeirinha
Feita com madeira Pinus de Reflorestamento, a Gangorra Pikler (ou Arco Pikler) é uma excelente aliada no desenvolvimento motor das crianças. Incentiva o aprender de novas habilidades e também beneficia o treinamento do controle propioceptivo e equilíbrio. Na hora de brincar ela pode tornar-se um barco, balanço, trenó, cabana, ponte, e tudo o mais que a criança imaginar.É importante que a gangorra seja utilizada sempre sob a supervisão de um adulto.Indicações:- Pode ser utilizada desde o nascimento, como local para balançar o bebê (baby bouncer), ou desde quando o bebê firmar o corpo (em torno de 6 a 8 meses) até os 6 anos.
- Deve ser usada sempre com a supervisão de um adulto.Suporta o peso máximo de 50kg.
Material de Fabricação: Madeira Pinus, sendo:
- Laterais: Compensado Pinus de Alta Qualidade (Padrão Exportação) de Reflorestamento;
- Barras: Madeira Maciça Pinus de Reflorestamento.
Dimensões aproximadas:Altura: 40cmLargura: 40cmComprimento: 90cm
 
Idade Recomendada:
Tanto para abordagem Pikler quanto Montessori, os brinquedos podem ser apresentados desde bebês que ainda não andam. Sempre sob supervisão  claro. Eles usam os brinquedos para se apoiar, ficar em pé, dar os primeiros passinhos..... Cada criança no seu tempo, usando da maneira que lhe é mais adequada para aquele momento. 
Nossa experiência, vendo nossas crianças de diferentes idades brincando, é que eles brincam de maneiras diferentes também. Vicente, nosso pequeno, conheceu os brinquedos pikler com 1 ano e cada fase ele prefere brincar de uma maneira nova.
Quanto a idade limite, depende de cada criança ter interesse. Temos crianças de 5 anos super interessadas, até um pouco mais velhas. 
Materiais e Acabamentos
Material Principal BrinquedosMadeira
Características
MarcaMadeirinha
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira