Entrar ou Cadastrar

Kit Depilação Sistema Roll-On Depil Bella Ref.PA1092_02

1/7

Kit Depilação Sistema Roll-On Depil Bella Ref.PA1092_02

Vendido e entregue por DENEX SHOP

Produto esgotado
ID: 4142436
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Depilação Sistema Roll-On Depil Bella Ref.PA1092_02

Kit Para Depilação Sistema Roll-On Depil Bella


Conjunto para depilação desde a preparação da pele, retirada de pelos e tratamento pós-depilação. Prático, eficiente e higiênico. Especialmente desenvolvido para uma depilação exclusiva e individual. Aparelho para uso profissional, com visor do nível de cera. Design exclusivo dispensa o uso de suporte.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MODO DE USO:


1) Coloque o refil de Cera Roll-on Depil Bella dentro do aparelho/aquecedor. Se necessário, ajuste a trava de fixação interna do aparelho, com o auxílio de uma chave de fenda ou ferramenta similar, para firmar o refil. Importante: o aparelho deve estar fora da tomada de energia elétrica para realizar este procedimento.
2) Ligue o aparelho (bivolt automático) e aguarde o aquecimento da cera por aproximadamente 20 minutos. Retire o lacre do roll-on com o refil aquecido. Faça um teste, deslizando o refil sobre o lenço para depilação.
3) Faça a limpeza da área a ser depilada com Loção Adstringente Depil Bella.
4) Desconecte o aparelho do plug*. Aplique a cera sobre a pele no sentido de crescimento dos pelos, deslizando uma só vez. Quanto mais rápido deslizar o roll-on, mais fina será a camada de cera.
5) Coloque sobre a cera o lenço para depilação e pressione-o para aderir à cera.
6) Com uma das mãos, estique a pele e, com a outra, remova o lenço, puxando rapidamente em sentido contrário ao crescimento dos pelos. Não reaplique a cera mais de duas vezes na mesma região. Se não conseguir remover totalmente os pelos, utilize a cera que ficou no lenço para fazer os retoques. Nunca tente depilar toda a região de uma só vez.
7) Aplique o Óleo Removedor Hidratante Depil Bella para retirar possíveis resíduos de cera da pele. Remova o excesso de óleo da pele e finalize, aplicando Gel Corporal Sem Álcool ou Creme Azuleno Depil Bella (vendidos separadamente) para acalmar e suavizar a pele.
*Não aplique a cera com o aparelho conectado a rede elétrica. Desconecte o aparelho do plug ou da base aquecedora durante a aplicação, voltando a conecta-lo se houver a necessidade de reaquecimento da cera.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conteúdo da Embalagem:


1 - Aquecedor bivolt, com cabo e interruptor normatizado
1 - Refil de cera depilatória Mel 100g
20 - Lenços em fibra natural
1 - Óleo removedor 60ml
1 - Loção adstringente 60ml


Características
MarcaDepil Bella
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira