Entrar ou Cadastrar

Caçarola Hercules Redonda Laranja 4,3 L

1/2
Vendido e entregue por:

Caçarola Hercules Redonda Laranja 4,3 L

Vendido e entregue por STARHOUSE MEGASTORE

Produto esgotado
ID: 4180275
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Caçarola Hercules Redonda Laranja 4,3 L

Caçarola Redonda Hercules Laranja - 4,3L



  • CORPO EM ALUMÍNIO FUNDIDO

  • REVESTIMENTO ANTIADERENTE CERÂMICO

  • PINTURA RESISTENTE A ALTAS TEMPERATURAS

  • TAMPA COM SISTEMA PINGA GOTAS

  • FUNDO ESPECIAL PARA TODOS OS TIPOS DE FOGÃO

  • CERTIFICADO INMETRO

  • VAI NA LAVA LOUÇAS

  • VAI AO FORNO


Conteúdo: Uma caçarola Hércules PA9000-24-L Laranja + 1 Tampa + caixa


DESCRIÇÃO


As panelas da Linha Studio da Hercules são um charme! Se você ama cozinhar e deseja ter em sua casa panelas que sejam, além de lindas, extremamente funcionais, você encontrou a opção certa! A Caçarola Laranja Hercules PA9000-24L é belíssima, tem acabamento superior, corpo em alumínio fundido de altíssima resistência e revestimento cerâmico non-stick, para que não os alimentos não grudem! São super versáteis, com fundo especial para todos os tipos de fogão. A sua pintura exterior é laranja, resistente a altas temperaturas. A tampa também é especial, pois permite extrema vedação e possui sistema pinga gotas, além de um belíssimo puxador em aço inox. Por serem modelos estilo caçarola, possuem duas alças laterais que são embutidas na própria panela, mais seguras e com total resistência para você transportar sua panela.


REVESTIMENTO ANTIADERENTE


Buscando atender um público que anseia por utensílios cada vez mais práticos e modernos, a caçarola Hercules PA9000 da Hercules possui revestimento cerâmico antiaderente. Isso significa uma refeição preparada de forma mais rápida e prática, pois não gruda. Além disso, seus preparos ficarão mais saudáveis pela menor quantidade de óleo necessária para grelhar ou cozinhar seus alimentos. Também resulta em economia, pois são mais fáceis de lavar e enxaguar! O corpo é em alumínio, e o fundo das panelas possui 3 mm, resultando numa ótima distribuição de calor, cozinhando seus alimentos por igual e mais rapidamente. O revestimento cerâmico ainda conta com a vantagem de não liberar substâncias prejudiciais à sua saúde, e com excelente função antiaderente.


Dica: panelas de fundo cerâmico possuem uma ótima distribuição de calor. Utilize-as preferencialmente com fogo médio a baixo, para que não queime os alimentos, até que você acostume com o funcionamento das suas panelas.


LINHA STUDIO


A Linha Studio da Hercules traz para você belíssimas peças com acabamento superior e um desempenho excelente para quem ama cozinhar e ter itens maravilhosos e duráveis em sua cozinha. Modernas, se adaptam a todos os tipos de fogão, inclusive os de indução. Vão ao forno, permitindo que a panela sirva como assadeira, e a tampa permite que o processo fique mais prático e ágil. Outro detalhe maravilhoso dessa linha: as panelas são tão lindas que você vai querer levar direto do fogo para a sua mesa! Servir os seus preparos numa panela da linha Studio da Hercules definitivamente é uma ÓTIMA opção!


TAMPAS COM SISTEMA PINGA GOTAS


As tampas das panelas da Linha Studio Hercules possuem sistema Pinga Gotas, que significa que o vapor condensado que se forma na parte interna da tampa da panela pingue e retorne ao preparo, tornando seus alimentos mais saborosos e preservando a suculência e nutrientes das suas preparações.


COMPATIBILIDADE


As panelas da Linha Studio da Hercules têm a excelente vantagem de serem compatíveis com todos os tipos de fogão, como: fogão convencional, fogão de indução, fogão de halogênio e forno.


Atenção, NÃO RECOMENDAMOS OU NÃO É COMPATÍVEL:



  • Microondas

  • Geladeira

  • Freezer


LIMPEZA E CUIDADOS


Assim que suas panelas chegarem, lave-as com esponja (lado macio) e detergente neutro, enxágue bem e seque imediatamente para evitar manchas. Unte a área interna da panela com óleo ou gordura e leve ao fogo por alguns minutos. Deixe esfriar e lave novamente. Evite o contato da panela quente em água fria.


Para sua comodidade, este produto é compatível e pode ir em lava louças.


Sempre combine o tamanho da sua panela com o tamanho da chama do fogão ou fonte de calor. Não deixe a panela vazia superaquecer.


Atenção: as alças dessa panela não são isotérmicas e podem atingir altas temperaturas. Utilize luva térmica para manuseá-la.


Não utilize abrasivos para lavar suas panelas.


Dê preferência por utensílios em silicone, nylon ou madeira para não danificar o antiaderente das suas panelas.


Para conservar as propriedades antiaderentes do revestimento das suas panelas, não utilize abrasivos para limpar, lavar, misturar ou quaisquer outros movimentos que possam riscar ou danificar a superfície cerâmica.


Atenção: panelas com revestimentos e/ou pintura clara podem manchar, é normal deste tipo de cor e acabamento. Para evitar manchas, procure lavar suas panelas o quanto antes após o uso. Caso não seja possível, em preparações que mancham, procure ao menos passar um papel toalha na panela ou enxaguar com água para evitar que alimentos que causem manchas fiquem em contato por muito tempo em sua panela.


Peças das suas panelas só devem ser substituídas por originais, em caso de problemas entre em contato com o SAC Hercules: 0800 541 2595. Mantenha fora do alcance de crianças.


Guarde estas instruções para possíveis consultas.


SEGURANÇA E GARANTIA


Este produto possui selo de qualidade e segurança INMETRO e garantia do fabricante contra defeitos de fabricação. Produto com validade indeterminada.


_____________________________________


Modelo: PA9000-24L


COR: LARANJA


Composição: Alumínio fundido, Antiaderente Cerâmico e Puxador em Aço Inoxidável.


Ø25,4 x 11cm - 4,3L


Acompanha caixa


Características
MarcaHercules
ModeloStudio
Tipo de PanelaCaçarolas
Capacidade (L)4,3 l
Cor PredominanteLaranja
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira