Entrar ou Cadastrar

Poltrona de Massagem Soul - Massage Express - Cor Bege

1/10

Poltrona de Massagem Soul - Massage Express - Cor Bege

Vendido e entregue por Massage Express

Produto indisponível
ID: 4192256
Descrição
Poltrona de Massagem Soul - Massage Express - Cor Bege
Utilizando alta tecnologia para proporcionar bem-estar e maior qualidade de vida, a Poltrona de Massagem Soul conta com diferentes recursos de massagem que promovem um relaxamento completo, revigorando o corpo dos pés à cabeça.
O sistema massageador L-SHAPE localizado no encosto da poltrona, utiliza roletes duplos silenciosos para massagear desde o pescoço até a parte posterior das coxas, simulando as técnicas de massagem Kneading, Clapping, Knocking, Tapping, Shiatsu e Guasha, além de seis modos de massagens pré-programados.
Os trinta e oito Airbags Massageadores localizados nos ombros, braços, panturrilhas e pés, trabalham em conjunto com o aquecimento para a região lombar para envolver todo corpo pela massagem e podem ser utilizados com a poltrona em posição Gravidade Zero para aliviar os efeitos da gravidade sobre a coluna e intensificar o relaxamento.
Para finalizar, utilize o sistema de áudio Bluetooth localizado na altura dos ouvidos do usuário para ouvir suas músicas preferidas e tenha fácil acesso a todos os recursos pelo painel de controle totalmente em português.
.
.
Gravidade Zero: Nesta posição, os joelhos são elevados à altura do coração, causando uma ótima sensação de relaxamento. É a melhor posição para aliviar os efeitos da gravidade sobre a coluna.
.
Sistema L-SHAPE: O sistema massageador L-SHAPE, segue a curvatura da coluna massageando desde o pescoço até a parte posterior das coxas, promovendo uma massagem ainda mais completa e precisa.
.
38 Airbags Massageadores: A Soul possui 38 Airbags Massageadores com três níveis diferentes de intensidade que podem ser configurados para massagear separadamente os ombros, os braços, panturrilhas e pés ou massagear o corpo todo.
.
Aquecimento: Dois conjuntos para aquecimento localizados na região lombar auxiliam a promover a vasodilatação, aliviando as tensões e as dores nas costas. Função ideal para ser utilizada nos dias frios.
.
Massagens Pré-Programadas: A Soul conta com seis modos de massagem pré-programadas (Revigorar, Relaxar, Desportiva, Bem-Estar, Yoga e Repousar) que combinam diferentes técnicas de massagem para finalidades específicas.
.
Massagem com Música por Bluetooth: Você pode conectar seu dispositivo de reprodução de músicas (celular, tablet, iPod, entre outros), via Bluetooth, à poltrona Soul e ouvir suas músicas preferidas enquanto relaxa durante a sessão de massagem.
.
Apoio dos Pés Extensível: O Apoio dos Pés da poltrona Soul poderá ter seu comprimento ajustado em até 16 centímetros, garantindo mais conforto e melhor ajuste ao usuário.
.
Painel de Controle Completo: Navegue pelas funções da poltrona através do sistema operacional em português no painel de controle e visualize as funções ativadas e as partes do corpo que estão sendo massageadas pela tela de LCD.
.
Bolso para o Controle: Utilize o bolso de fácil acesso da poltrona Soul para guardar o painel de controle quando não estiver sendo utilizado.
.
Economia de Espaço: Para aproveitar melhor o espaço do ambiente, a Soul movimenta-se para a frente ao ser reclinada, precisando de apenas cerca de cinco centímetros de distância da parede para ser totalmente reclinada.
.
.
Características: Escaneamento automático das costas, 38 Airbags Massageadores, Sistema L-SHAPE, seis modos de massagens pré-programados, Gravidade Zero, diversos ângulos de inclinação, painel de controle c/ tela LCD e conexão Bluetooth.
Principais Funções: Massagens Kneading, Clapping, Knocking, Tapping, Shiatsu e Guasha, Yoga e Aquecimento.
Revestimento: Poliuretano (P.U.)
Tensão Nominal: Bivolt
Consumo de Energia: 160W
Dimensões do Produto (cm): C: 134 x L: 77 x A: 114 | Encosto Reclinado: C: 184
Peso: 80 kg
Garantia: 01 ano para uso residencial (o uso comercial deste produto anula sua garantia).
.
.
Observações: Não recomendado para pessoas com osteoporose, doenças no coração ou marca-passos e crianças abaixo de 14 anos sem acompanhamento dos pais. Tomada no padrão novo ABNT NBR 14136:2002 (três pontas). Deixar pelo menos um espaço de ao menos 05 cm até a parede para que a cadeira possa reclinar.
.
SÓ SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS EM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS E COM TODOS SEUS ACESSÓRIOS.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)114 cm
Largura (cm)77 cm
Características
MarcaMassage Express
ReclinávelNão
EstampadoNão
Tipo de PoltronaDecorativa
GiratóriaNão
VoltagemBivolt
Ambiente PrincipalSala de Estar
Cor PredominanteBege
Itens Inclusos
Acompanha PuffNão
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira