Entrar ou Cadastrar

Luvas de boxe e kickboxing adidas Adi-Speed 501 Pro White - 16 Oz

1/6

Luvas de boxe e kickboxing adidas Adi-Speed 501 Pro White - 16 Oz

Vendido e entregue por MKS DISTRIBUIDORA

Produto indisponível
ID: 4206639
Descrição
Luvas de boxe e kickboxing adidas Adi-Speed 501 Pro White - 16 Oz

As luvas adidas Adi-Speed 501 Pro Training, são as luvas de treino do mais alto nível, concebidas para boxeadores profissionais e entusiastas de fitness avançado. Essas luvas usam espuma Cloud MVE inovadora que é extremamente protetora e tem capacidade excepcional de absorver golpes pesados. Isso também oferece proteção extra para o pulso. O acolchoamento da luva é moldado à mão e extremo cuidado é tomado para garantir que a luva forme um encaixe perfeito para proteger a mão e fornecer potência total. O formato desta luva garante um ajuste confortável desde a primeira vez que a usa, fechamento com fita dupla face aderente em uma tira rígida


Fabricada em Couro genuíno para maior durabilidade - Estas luvas são feitas de couro de alta qualidade para dar-lhes um exterior duradouro. Luvas versáteis perfeitas para todos os tipos de exercícios de boxe e kickboxing, como socar o saco pesado, treinamento com luvas, aulas de ginástica e sparring, adequadas para iniciantes, amadores e profissionais!


Luvas de Proteção de nível Profissional de múltiplas camadas - Essas luvas de boxe apresentam várias camadas de espumas de diferentes densidades que o mantêm protegido contra lesões durante seus exercícios ou treinamento. Ótimo para boxe e kickboxing para mulheres e homens! As luvas estão disponíveis em 10, 12, 14 e 16 Oz (onças), consulte nosso Guia de Tamanhos na galeria de fotos para determinar o tamanho perfeito para você!


Forro interno confortável - O forro premium no interior da luva proporciona uma sensação maravilhosa e um conforto ideal. Experimentadas e testadas por profissionais, essas luvas protegerão suas mãos de bolhas e atrito após longos treinamentos. O sistema de fechamento com fita dupla face aderente numa correia rígida permite um ajuste rápido, ao mesmo tempo que fornece um forte suporte para o pulso.


Innovative Molded Fit para mais conforto e proteção - A construção permite grande absorção de choque, mantendo os nós dos dedos e os punhos protegidos contra danos durante os treinos prolongados na academia de boxe. Estas luvas proporcionam uma velocidade fantástica e aceleram a execução do movimento, proporcionando um soco firme e perfeito.


Aprenda a lutar como um profissional com essas luvas, que foram cuidadosamente projetadas apenas para lutadores profissionais para mantê-las no topo do jogo. Estas luvas são perfeitas para treino de luta amador e saco de pancadas.


Como com todas as luvas de boxe, sugerimos usar uma manga de dedo, bandagem rápida de mão ou uma bandagem de mão regular para proteger a pele em seus dedos.


Características
MarcaAdidas
Tamanho do Produto16 Oz
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira