Entrar ou Cadastrar

Manta termica para telhado 2 faces (145m²) + Fita - Multifoil PREMIUM PLUS

1/6

Manta termica para telhado 2 faces (145m²) + Fita - Multifoil PREMIUM PLUS

Vendido e entregue por Loja Multicap

Produto indisponível
ID: 4211928
Descrição
Manta termica para telhado 2 faces (145m²) + Fita - Multifoil PREMIUM PLUS

Produto
O Multifoil Premium é um produto especial, pois, é genuinamente original.
Utilizamos em sua confecção o tecido em alumínio com 99,85% de pureza.
Indiscutivelmente o mais eficaz produto para redução térmica de ambientes.
Nosso produto estão entre os melhores do mercado, com 10 anos de garantia e vida útil de até 20 anos.


Entenda a diferença entre o tecido de alumínio original com 99,85% de pureza que o nosso Multifoil Premium tem, para o filme aluminizado encontrado em outras mantas refletivas


Para entender melhor a diferença entre estes dois produtos é necessário saber qual a finalidade de cada um deles, isto é, o que estes tecidos proporcionam no objetivo de redução térmica para dentro do ambiente.
Comprovadamente, sabemos que a entrada da radiação solar para dentro do ambiente é responsável por 80% do calor de um ambiente, enquanto que a luz solar é responsável por 20%.
Então, para se ter o objetivo alcançado com plena satisfação, é necessário instalar em nossa edificação um produto que seja eficaz não só para a reflexão da luz solar, mas principalmente para o bloqueio da entrada da radiação solar, pois, é aí que está a grande diferença entre os dois produtos.
O tecido de alumínio original com 99,85% de pureza utilizado em nosso produto tem as duas funções, bloqueia a entrada da radiação solar e também faz a reflexão da luz solar, só o tecido de alumínio original tem esta capacidade de bloquear a entrada da radiação solar, pois, é o único material capaz de receber a química UV.
Já o filme refletivo não tem a eficácia de bloquear a entrada da radiação solar, fazendo somente a reflexão da luz solar, por isso são chamadas refletivas.
O filme por ser um produto mais barato que o tecido de alumínio original, muitos fabricantes estão utilizando o filme aluminizado no lugar do alumínio original, mas estão se esquecendo de informar que sua eficácia não é a mesma.
Muda completamente o material em sua eficácia em redução térmica e vida útil, pois, o alumínio por ser material nobre e próprio para esta finalidade se torna mais durável, proporcionando a garantia de 10 anos.
Mais uma vez afirmamos que nosso produto Multifoil Premium é alumínio original com 99,85% de pureza, que garante ao seu ambiente a redução térmica através do bloqueio da entrada da radiação solar e também a reflexão da luz solar.


Bonificação da Fita: Na mesma medida proporcional ao metro linear do rolo da manta adquirida.


Versão 2 Faces
A versão 2 faces foi especialmente projetada para uso em qualquer tipo de telha, seja ela cerâmica, ou até as mais quentes como: fibrocimento, Eternit, Brasilit, zinco, gavanizadas, concreto ou ecológicas, pois, estas telhas amplificam mais calor para dentro do ambiente.
A utilização do Multifoil Premium na versão 2 faces para estes tipos de telhas garantem uma redução térmica de até 12ºC na temperatura interna, proporcionando assim um ótimo conforto térmico.



Especificação Técnica



Norma Técnica: Abnt Nbr: 15567:2008
Espessura: 0,260 mm
Refletividade: 99%

Redução de temperatura: de 10ºC à 12ºC
Impermeabilidade: 100% impermeável
Tecido Utilizado: Alumínio Original com Anti-UV
Composição Interna: Polietileno trançado de alta resistência (120 kg)
Composição Externa: 2 faces em Alumínio Original com Anti-UV
Garantia: 10 anos

Neste anuncio é o Kit de 145 m².


Características
MarcaMultifoil
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira