Entrar ou Cadastrar

Massageador Multifuncional Terapeutico

1/2

Massageador Multifuncional Terapeutico

Vendido e entregue por PIMENTECH

Produto indisponível
ID: 4226292
Descrição
Massageador Multifuncional Terapeutico
SEU TERAPEUTA DE MASSAGEM PESSOAL - Alivia e relaxa seus músculos com uma massagem profunda de nível profissional no conforto da sua casa. O equipamento de massagem usa tecnologia de percussão que ajuda a aliviar a dor no pescoço, costas, ombros, pernas, etc.
SEM FIO E RECARREGÁVEL - este poderoso e versátil massageador de percussão sem fio possui uma bateria recarregável que pode segurar por até 120 minutos. Com seu design sem fio, você pode levá-lo para qualquer lugar e desfrutar de uma massagem relaxante profunda, mesmo quando estiver na estrada.
6 CABEÇAS INTERCHANGÁVEIS - inclui 6 cabeças, cada uma delas especializada para uma festa corporal diferente para que você possa se divertir e relaxar os músculos ao máximo. A cabeça redonda é feita de plástico rígido, ideal para uma massagem profunda. A cabeça de um ponto é boa para massagear pontos de acupuntura em todo o corpo.
DESIGN FÁCIL DE REACH - seu design fino e inovador permite uma fácil massagem em todo o corpo. O cabo extra longo fácil de segurar é bom para todas as áreas de difícil acesso. Peso e dimensões aproximados: 14,4. 19 em L X 5,75 em H X 4 em W
QUALIDADE PREMIUM- Esse equipamento de massagem sem fio é fabricada com processos de produção de última geração com materiais resistentes e duráveis ​​para garantir que nossos clientes obtenham apenas o melhor.
Características
MarcaOutros
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira