Entrar ou Cadastrar

Kit 3 Faixas Elásticas De Exercício Hip Resistance Bands

1/5

Kit 3 Faixas Elásticas De Exercício Hip Resistance Bands

Vendido e entregue por MR Vendas Online

Produto indisponível
ID: 4340454
Descrição
Kit 3 Faixas Elásticas De Exercício Hip Resistance Bands
Kit com 3 bandas de resistência
 
- Bandas antideslizantes para espaldar Bandas elásticas para exercícios em casa Bandas de ginástica para pernas e bumbum para mulheres, bandas de tecido para quadril para treino de agachamento de glúteos (3 unidades)
 
- Elástico e espesso e antiderrapante e confortável
 
- As bandas de resistência POPCHOSE são feitas de tecido de algodão de alta qualidade misturado com materiais de látex ecológicos. O fio de látex multicamadas aumenta o antiderrapante e a alta elasticidade das bandas de resistência. A superfície trançada macia não esfrega na pele. E o design mais espesso e alargado evita que o elástico se enrole e se deforme durante o uso.
 
- Exercício e treinamento eficiente - Nossas faixas de alça de resistência são adequadas para todos os tipos de exercícios e podem ser usadas para melhorar a eficiência do exercício, incluindo ativação do quadril, modelagem de grupos musculares como braços, tórax, abdômen e pernas. Ao moldar um corpo perfeito, ele também pode efetivamente aliviar o estresse e a fadiga.
 
- Fácil de usar e transportar. As faixas de treino são leves e portáteis, e a bolsa de transporte de malha incluída facilmente as coloca em uma bolsa e as leva para qualquer lugar para exercícios. Você não só pode se exercitar em casa, mas também pode realizar diversos exercícios na academia, no escritório ou ao ar livre.
 
- Conjunto perfeito de 3 tamanho.
- 3 níveis de força. Eles são divididos em leve, médio, e pesado.
- Adequado para iniciantes e atletas de fitness experientes. Escolha de acordo com a intensidade do exercício para garantir que todos os objetivos do exercício e níveis de intensidade sejam alcançados.
 
Características
MarcaMrVendas
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira