Entrar ou Cadastrar

Placa de Micro-ondas Eletrolux Mi41S A02343102

1/2

Placa de Micro-ondas Eletrolux Mi41S A02343102

Vendido e entregue por Actronic Peças e Acessórios

Produto indisponível
ID: 4344644
Descrição
Placa de Micro-ondas Eletrolux Mi41S A02343102
LEIA ATENTAMENTE TODO AVISO e DESCRIÇÃO:
1.Todas as nossas peças são testadas em laboratório antes do envio. A peça deve ser sempre manuseada por um técnico profissional capacitado.
2.Garantia das peças é de 90 dias (3 meses) contra DEFEITO de FABRICAÇÃO, qualquer outro tipo de avarias, marcas de pancadas ou riscos, poderá acarretar na perca da garantia.
3.Como mencionado no parágrafo (1),a peça deve ser manuseada por um profissional capacitado, e para reclamações referente a mal funcionamento e pós-instalação, é necessário e imprescindível a apresentação de recibo de serviço, ou nota emitida pelo Técnico que possua registro no CREA ou CNPJ, já que todos os produtos eletrônicos são testados.
4.Visando trabalhar de uma forma segura e transparente, nossa expedição é composta por câmeras, e supervisionada em período integral, garantindo assim o envio correto de todos os pedidos (Caso ocorra alguma intercorrência, entre em contato conosco, para realizarmos a checagem).
5.Para desistência da compra é necessário devolver o produto do mesmo modo que recebeu, com lacres e selos de garantia.
6.Caso tenha qualquer problema com o produto, seja antes ou depois do prazo de desistência, orientamos que entre em contato diretamente conosco, através do campo de mensagem, visando que responderemos de imediato (horário comercial) e através de reclamação pode-se demorar até 3 dias úteis.
Qualquer problema ou dúvida estamos á total disposição para atendê-lo.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)8 cm
Largura (cm)20 cm
Profundidade (cm)5 cm
Garantia
Garantia03 Meses
Características
MarcaElectrolux
AmbienteCozinha
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira