Entrar ou Cadastrar

Caixa Transporte para Pet Gulliver Colorido N03 Stefanplast:Cinza

1/4

Caixa Transporte para Pet Gulliver Colorido N03 Stefanplast:Cinza Cinza

Vendido e entregue por BROOKLYN CAPITAL

Produto indisponível
ID: 4467273
Descrição
Caixa Transporte para Pet Gulliver Colorido N03 Stefanplast:Cinza
Seja bem-vindo A casa E Pet On-line! Aqui você encontra produtos variados e destinados ao cuidado da sua casa e do seu Pet.  Dúvidas para escolher a Caixa de transporte certa para seu amigão? O Pet deve caber dentro da caixa sem precisar abaixar a cabeça, e possibilitar dar uma volta em torno de seu próprio eixo. O ideia é medir do focinho ao rabo e acrescentar mais um palmo a medida total. 
A Caixa de transporte Chalesco N03 é excelente para transportar seu pet com segurança e conforto em viagens e consultas. Seu material é de alta resistência, com espaço suficiente para pets de porte médio. Ela é leve e conta com ótima ventilação.Sua abertura é tipo escotilha e de metal, que permite a você colocar e retirar seu pet com facilidade. Seu sistema de 5 presilhas, facilitam a montagem e desmontagem sempre que for necessário.  Marca: ChalescoModelo: GulliverRef: 96207Cor: Azul, Rosa, Cinza. Tamanho: Nº 3MedidasAltura: 38 CmLargura:  40 CmProfundidade: 61 CmPeso Máximo Suportado: Até 10Kg   Com Manual De Instruções Indicado: Para cães e gatos de raças Médias.Contém: 1 Caixa De Transporte Para cães e Gatos Gulliver N03 10kg Stefanplast 
Produto Novo, original e a pronta entrega.As cores do produto variam entre suas peças, escolha a cor antes de finalizar a compra. 
Estamos a disposição para possíveis dúvidas.
Pesos e Dimensões
Largura (cm)38 cm
Características
MarcaChalesco
Sistema de Ventilaçãotrue
TamanhoP
Tipo do ProdutoCaixa
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira