Entrar ou Cadastrar

Cera Resistente W&W Laminados e Vinílicos 1 Litro Brilhante

1/1

Cera Resistente W&W Laminados e Vinílicos 1 Litro Brilhante

Vendido e entregue por Casa Mattos

Produto indisponível
ID: 4499596
Descrição
Cera Resistente W&W Laminados e Vinílicos 1 Litro Brilhante
A W&W Cera de Laminados e Vinílicos Brilhante é uma cera restauradora para pisos formulada com uretânicos de alta resistência à base de água, utilizando também compostos que aumentam a resistência e durabilidade, evitando enceradas frequentes e, com seu alto poder de cobertura, cobre riscos superficiais em pisos desgastados. Esta cera pode ser usada para restaurar pisos residenciais, comerciais e industriais em ambientes internos com acabamento brilhante.
Nosso produto possui uma relação de custo beneficio mais atraente, performa melhor no aumento do brilho, na cobertura de riscos do verniz de acabamento, tem uma durabilidade superior e é compatível com todas as 36 marcas de verniz para acabamento de pisos de madeira e pode facilmente ser utilizado pelo consumidor, dispensando a contratação de mão de obra especializada.
Modo de Usar:
Agite bem o produto. Espalhar com o auxílio de um passa-ceras ou mop de micro fibra, uma quantidade fina e uniforme da W&W Cera Resistente Brilhante sobre o piso previamente bem limpo e seco. Depois de 50 minutos aplique outra demão.
Detalhes:
Marca: W&W Química
Conteúdo: 1 Litro
Diluição: Não precisa diluir
Indicado para: Limpeza de pisos de madeira
Sem Perfume
Características
MarcaW&W
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira