Entrar ou Cadastrar

Triturador de Alimentos Tramontina Com Potência de 0,75 HP 220 V

1/5
Vendido e entregue por:

Triturador de Alimentos Tramontina Com Potência de 0,75 HP 220 V Preto

Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE

Produto indisponível
ID: 4825880
Descrição
Triturador de Alimentos Tramontina Com Potência de 0,75 HP 220 V
Já imaginou sua cozinha limpa e com mais espaço para cozinhar? O Triturador de Resíduos Alimentares da Tramontina irá proporcionar maior praticidade e rapidez na hora de lidar com os resíduos alimentares da sua casa. Com o Triturador é possível reduzir o volume destes resíduos, facilitando a limpeza da cozinha antes e depois das refeições, já que os restos de alimentos são triturados em partículas pequenas e eliminados através do sistema de esgoto da residência.
Com potência de 0,75 HP - uma das mais potentes do mercado - tritura os mais diversos resíduos, como cascas, sementes, ossos (pequenos, de galinha), etc. Deve ser instalado em cubas ou pias de aço inox com furação para válvula de 4 1/2".
para fazer o uso do Triturador de Resíduos Tramontina basta ligar a água (fria) da torneira e ativar o Triturador, por meio do botão de acionamento pneumático (Air Switch) localizado na bancada, e despejar as sobras de alimentos para dentro da pia, inserindo no Triturador através da ajuda do dispositivo auxiliar de segurança, acessório exclusivo que o acompanha.
para a sua maior segurança, o Triturador conta com uma proteção de borracha acoplada à saída da cuba. Esta membrana impede que talheres ou objetos caiam acidentalmente no interior do produto, podendo danificá-lo, além de proteger contra respingos de alimentos que estão sendo triturados.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)40,2 cm
Largura (cm)21,9 cm
Características
MarcaTramontina
Linha ou ColeçãoPrime
Voltagem220V
Tipo de CertificadoInmetro OCP-0029
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira