Entrar ou Cadastrar
1/3

Moringa de Porcelana para Água Estrela

Vendido e entregue por Laviah Casa e Decoração

Produto indisponível
ID: 4826141
Descrição
Moringa de Porcelana para Água Estrela
As moringas de água são um ótimo incentivo para aplicarmos o que todos nós sabemos, mas que muitas vezes nos dá muita preguiça: beber muita água. 
 
Além de serem uma peça muito útil na rotina diária de qualquer pessoa, se bem escolhidas, elas ainda podem ser uma peça decorativa de destaque no seu quarto, escritório ou em qualquer ambiente onde você passe longas horas.
 
As moringas decorativas de água da Laviah são escolhidas a dedo para tornarem o seu ambiente muito mais charmoso, através de estampas, cores e formatos surpreendentes. Na cabeceira da sua cama, na mesa do seu escritório ou na sua sala de TV elas vão ser uma peça de destaque.
 
Por serem uma peça super útil e muito bonita, as moringas de água da Laviah também são uma excelente opção de presente, daqueles que qualquer amiga ou conhecida gostaria de ganhar. 
 
Quer saber alguns perfis de pessoas que iriam adorar ganhar uma moringa de água de presente de aniversário, Natal ou em qualquer outra data?
 
amiga grávida ou que acabou de ganhar bebê: se você já amamentou, você certamente sabe da sede que sentimos, principalmente nas primeiras semanas de amamentação, e também sabe da necessidade de estar muito hidratada para garantir a produção do leite na quantidade necessária. Se você nunca amamentou, acredite que você vai surpreender sua amiga grávida com um presente que ela não vai mais esquecer!
 
amiga workaholic, que nem se lembra de beber água ao longo do dia, de tão envolvida que fica com o trabalho, também vai gostar de ganhar uma moringa que facilite o consumo de água durante o trabalho.
 
amiga esportista e saudável, que tem metas de quantidade de água para beber diariamente, muitas vezes tem dificuldade de cumprir sua meta, sabia? A moringa vem dar uma grande ajuda para que ela atinja seus objetivos.   
 
amiga que gosta de tomar vinho (ou qualquer outro drink) nos finais de semana adoraria ter uma moringa abastecida na cabeceira. Quem nunca passou sede na madrugada de uma balada?
 
A tia, a avó, a mãe, a amiga operada que já tem dificuldade de mobilidade, teria sua vida muito facilitada se tivesse uma moringa de água ao seu lado para poder se hidratar e tomar seus remédios. 
 
Sem contar aquela amiga que ama decoração e que sempre está garimpando uma peça linda e funcional para incrementar a decoração da sua casa.
 
A lista poderia continuar, pois uma moringa é bem vinda na vida de qualquer pessoa! 
Escolha o modelo que tem a sua cara (ou a cara da pessoa que vai presentear), deixe sua casa mais charmosa e pare de sentir sede dentro da sua própria casa ou escritório!

 


ESPECIFICAÇÕES:
 
MATERIAL: Porcelana
 
DIMENSÕES:
Capacidade: 150ml (copo) + 1L (moringa)
 
Produto nacional
Características
MarcaWe
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira