Entrar ou Cadastrar

2 Yoga Pads Roxo proteção de Joelho/Cotovelo Portátil

1/4

2 Yoga Pads Roxo proteção de Joelho/Cotovelo Portátil

Vendido e entregue por Dharma Yogui

Produto indisponível
ID: 3690056
Descrição
2 Yoga Pads Roxo proteção de Joelho/Cotovelo Portátil
Os nossos protetores são super macios com 5mm de espessura  proporcionando uma prática mais segura fornecendo apoio, segurança e conforto.
Podendo ser utilizado como você desejar mas especificamente nos joelhos e cotovelos que são áreas que suportam todo o peso do corpo em determinadas posições durante a prática, e esse “upgrade” para o seu mat protegerá suas articulações!
Nossos Yoga Pads auxilia no seu treino agindo contra  o desconforto dispondo de mais estabilidade, aderência e comodidade!
Composto por PVC, um material Premium com maior qualidade de fabricação brasileira, sendo leve torna o Yoga Pad  fácil para transporte, proporcionando maior comodidade.
 
Cor: Roxo
 
Dados Gerais:
 
:: Material/Composição: 100% Policloreto de Vinila (PVC)
 
:: Diâmetro: 18,5 cm
 
:: Espessura: 5 mm
 
A Dharma Yogui, é uma empresa nacional, que preza pela saúde e bem estar dos seres humanos buscando ajudá-los a se manterem elevados, e assim podendo cumprir sua Missão de Vida, o seu Dharma!
Desenvolvemos esse produto a fim de tirar você da rotina,  mais precisamente se desligar desse plano astral, em um momento a sós com o seu corpo! Uma oportunidade de conhecer seus limites, respeitando seus movimentos e fluir conforme a lei natural indica.
 
Isso se chama DHARMA, vem fazer parte dessa vivência!
 
Pesos e Dimensões
Largura (cm)18,5 cm
Características
MarcaAstra
Cor PredominanteRoxo
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira