Entrar ou Cadastrar

3 - Placas Proibido Estacionar Garagem 20 x 30 cm 3 uni.

1/2

3 - Placas Proibido Estacionar Garagem 20 x 30 cm 3 uni.

Vendido e entregue por Mercadão das placas

Produto indisponível
ID: 4104491
Descrição
3 - Placas Proibido Estacionar Garagem 20 x 30 cm 3 uni.
Indicação de uso:A placa de sinalização proibido estacionar neste local são ideal para sinalizar ambientes como empresas , garagens , estacionamentos, condomínios, com a função de conscientizar e alertar que é proibido estacionar enfrente garagens , estacionamentos , calçadas com guia baixa atenção não estacionar sujeito a guincho e multas de acordo com a lei, sinalizar na entrada do estabelecimento para não estacionar veículos, sinalize agora mesmo facilitando e identificando de maneira social e responsável, cooperando com o fluxo de pedestres, de garagens entrada e saídas de automóveis e o fluxo no transito, para que funcionários, clientes colaboradores e mais pessoas esteja ciente da proibição de estacionar naquele local. * É importante você saber que os nossos adesivos e placas de sinalização tem o tamanho e o desenho ideal o correto, facilitando visualmente a identificação, de maneira fácil e dinâmica de entender a sinalização. Conforme as normas da sinalização da NR - 18 / NR - 26 / NBR - 7500 / NBR - 13434 -3 / 4 conforme a lei federal.Indicações para fixação:Limpe a superfície onde será aplicada utilizando um pano com álcool liquido, use tiras de fita dupla face cole no verso da placa e aplique no local aonde deseja , sinalizar identificar proibido estacionar neste local. (não acompanha fita dupla face).
Quantidade de placas por pacote:3 - unidades do mesmo modelo / Placa de sinalização proibido estacionar.Valor do kit:3 – Unidades de placas de sinalização. R$ 30,25 / A unidade sai por apenas R$ 10,08
Material:Placa ps branco poliestireno ( material rígido não flexível ) indicado para superfícies planas retas com acabamento liso , possui espessura de 1mm.
Características:Modelo: Placa de advertência proibido estacionar neste local.Quantidades por pacote: 3 unidadesMarca: Acesso.Medida: 20 x 30 cm.Impressão: direta nas placas.Cor da impressão na placa: vermelho / preto.Peso do pacote: 175 gramas.
Durabilidade:uso interno de 8 meses a 2 anos.uso externo de 6 meses a 1 ano.
* Benefícios em comprar conosco :Fácil instalação.Não desbota no sol nem na chuva aguá.Parcelamento no cartão de credito .Pagamento avista com desconto.Atendimento profissional, suporte conforme as necessidades do cliente.Notas fiscais para pessoas física ou jurídica , enviadas por whatsapp ou por email.Frete grátis ou com descontos para todo o Brasil, por sermos parceiros dos correios e de empresas de logísticas.Receba o produto no conforto e segurança da sua casa, empresa ou comercio, não perca o seu precioso tempo deixa que cuidamos de tudo.Disponível no estoque.Garantia e satisfação.Qualidade testada e comprovada.Chegou fixou identificou.A pronta entrega.Economia na compra de kit com 3 unidades, mais barato do que você comprar 1 unidade separada de cada modelo ,economia inteligente.Postagem imediata enviamos em menos de 24 horas todos os nossos produtos.Rastreamento do seu pedido 24 horas , rastreie o seu pedido em qualquer hora em qualquer lugar por whatsapp ou por email .Sem burocracia.Peça já.
* Temos a pronta entrega envio imediato.Prazo de entrega para todo o Brasil :São Paulo de 1 a 3 dias úteis , os demais estados AC, AL , AP , AM , BA , CE , SE , GO , MA , MT , MS , MG , PA , PB, PR , PE , PI , RJ , RN , RS , RO , PR , SC , SE , TO , DF. de 3 a 7 dias úteis.Agradecemos a sua visita.MERCADAO DAS PLACAS: distribuição de suprimentos para , empresas , comércios , escritório e material escolar.
Características
MarcaSinalize
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira