Entrar ou Cadastrar

Absolut Protetor Impermeabilizante Auto Brilho Quimiart 1L

1/1

Absolut Protetor Impermeabilizante Auto Brilho Quimiart 1L

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4095205
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Absolut Protetor Impermeabilizante Auto Brilho Quimiart 1L
Absolut Protetor Impermeabilizante auto brilho Quimiart 1L
Foi desenvolvido para prover um revestimento super brilhante ao piso, com elevada dureza e alta resistência ao pisoteio e tráfego, além de permitir regeneração opcional com enceradeira HIGH SPEED ( acima de 1500 rpm ).
ABSOLUT deverá ser aplicado em piso rigorosamente lavado com REMOJET ou ACRILESS, de acordo com as instruções no rótulo, para a remoção de cêras ou impermeabilizantes aplicados anteriormente. Por ser um produto dois em um, dispensa o uso de base seladora porém, dependendo do caso e a critério do aplicador poderá ser usado BASIC como selador, para proporcionar um revestimento ainda mais resistente. Para aplicação coloque ABSOLUT em um balde, mergulhe o pano ou mop; elimine o excesso do produto torcendo o pano ou espremendo o mop. Com o auxílio de um rodo, passe o pano umedecido por todo o piso. A aplicação do produto deverá ser feita preferencialmente em um único sentido em cada demão e de maneira lenta e uniforme. Recomenda-se que se evite a operação de ida e volta do pano durante a aplicação pois isto poderá causar formação de espuma e consequentemente marcas no piso. Normalmente três camadas de ABSOLUT são suficientes para obtenção de um filme duro e brilhante de excelente durabilidade. As camadas devem ter sua aplicação cruzada nas seguintes. O intervalo entre as aplicações das camadas deverá ser de no mínimo 30 minutos, para evitar o aparecimento de estrias ou marcas de pano, motivadas pela dissolução da camada anterior não suficientemente seca.
CONSERVAÇÃO
Utilizar limpador/regenador de brilho SUNNYCLEAN na diluição de 1:20 partes de água ou limpador desinfetante aromatizante AROMFIX na mesma diluição.
REGENERAÇÃO/REFORÇO
De tempos em tempos recomenda-se a regeneração do revestimento utilizando-se uma enceradeira HIGH SPEED (acima de 1500 rpm) para eliminar eventuais riscos ou desgaste e recuperar o brilho. No caso de não existir tal equipamento, a mesma regeneração poderá ser obtida com a aplicação de uma nova camada de
ABSOLUT.
Características
MarcaQuimiart
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira