Entrar ou Cadastrar

Academia em casa aparelho de ginastica abdominal lombar plataforma de exercicios redutor de medida

1/5

Academia em casa aparelho de ginastica abdominal lombar plataforma de exercicios redutor de medida UNICA

Vendido e entregue por LojaMakeda

Produto esgotado
ID: 3951759
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Academia em casa aparelho de ginastica abdominal lombar plataforma de exercicios redutor de medida
Você está procurando o aparelho dos seus sonhos?
então booty max é a solução para você. com o booty max, você não precisa frequentar uma academia para conseguir aquele incrível traseiro agachado em forma de pêssego, você pode fazer isso no conforto da sua casa.
o que torna o booty max tão bom é que ele utiliza tecnologia de resistência multidirecional. tenha a chance de modelar e tonificar seus quadríceps, glúteos, parte interna e externa das coxas.
você receberá treinamento de resistência direcionado com a faixa de resistência e o punho de tornozelo confortável. mais ainda, há uma plataforma de treino acolchoada para você ficar em pé. a alça é ajustável em altura para atender às suas necessidades. esta construção robusta foi projetada para economizar espaço para que você não precise se preocupar com a bagunça de sua casa. simplesmente, remova a alça e os postes de fixação e prenda-os cuidadosamente sob o pódio acolchoado.
existem sete exercícios simples para você experimentar no booty max:
propinas
agachamento
ondulação do tendão
levantamento de calcanhar
retrocesso diagonal
coxa externa
parte interna da coxa
o que é ótimo é que o booty max não se limita apenas a trabalhar a parte inferior do corpo, mas também é ótimo para treinar a parte superior do corpo!
multi-direcional restistance tecnologia altamente segmentados resistência tonificação muscular praia booty feito em casa. projeto de economia de espaço como visto na tv-espólio maxx formas e eleva o seu saque! moldar e tonificar os glúteos, quads, tighs interno e externo, bezerros e muito mais! resistência ao alvo! prémio resistance band com conforto tornozelo manguito, acolchoado workout deck e construção pesada. projeto de economia de espaço
leve o seu corpo a um novo nível de robustez com o inovador kit de treino booty max. esta tecnologia de fitness de resistência multidirecional permitirá que você molde e tonifique seus glúteos, quadríceps, panturrilhas e a parte interna e externa das coxas como nunca antes.
composto por uma plataforma e alça expansível que se dobra sobre si mesma, facilitando o transporte com você aonde quer que vá. você pode usá-lo para exercitar a parte superior e a inferior do corpo. as tiras na base prendem-se aos tornozelos para que você possa realizar uma variedade de movimentos de perna com a resistência que você definir. a alça se desprende do sistema para que você possa realizar exercícios de braço com a mesma resistência. você pode realizar exercícios testados e comprovados, como extensões de perna, flexão da perna, flexão lateral, flexão lateral, ou agachamento assistido com a ajuda do sistema booty max.
Características
MarcaMAKEDA
Tamanho do ProdutoU
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira