Adega com 1 Porta - Branco/Avelã

1/5
Vendido e entregue por:

Adega com 1 Porta - Branco/Avelã Branco/Avelã

Vendido e entregue por CASATEMA
Produto esgotado
ID: 420072337
Avise-me quando este produto voltar
CASATEMA

Vendido por

CASATEMA

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Adega com 1 Porta - Branco/Avelã
Adega com 1 Porta - Branco/AvelãA Adega é de estrutura reta, simples, perfeita para sua sala. Seu estilo discreto, permite a sua mistura a qualquer estilo de decoração, sendo uma peça coringa, para trazer funcionalidade e versatilidade ao ambiente. Com 1 porta, 1 nicho e espaço para 8 garrafas.MDPPainel de madeira formado por partículas de madeira de média densidade, é também o mais consumido no mundo. É produzido em prensas contínuas de última geração, sendo um dos produtos mais tecnológicos e econômicos para produção de móveis de linhas retas ou que precisam receber pinturas e revestimentos de qualquer material. Apresenta excelente resultado em móveis para dormitórios, escritórios, cozinhas, painéis para decoração, prateleiras, tampos e base superior/inferior. Com o manuseio correto e dispositivos de montagem, pode ser montado e desmontado quantas vezes for necessário.AcabamentoPintura UV - Consiste em um processo de cura com a utilização de raios ultravioletas, ou seja, após o procedimento de pintura, o material é exposto às luzes UV para realizar uma secagem. Melhora no acabamento gerando maior valor agregado e durabilidadeGarantia:03 Meses para defeito de fábrica.Características- Branco/Avelã
- Estrutura: MDP 15mm
- Acabamento: Pintura UV
- 1 Porta
- Dobradiças metálicas
- Espaço para 8 Garrafas
- 1 Nicho
- Peso suportado: 3 kg por nicho
- Móvel entregue desmontado. Montagem não inclusa
- Marca: Hecol MóveisDimensõesPeso: 23,8 Kg
Altura: 80 cm
Largura: 85,5 cm
Profundidade: 40,5 cmOutras Informações- Montagem não inclusa.
- Na limpeza não utilizar produtos químicos e abrasivos, usar apenas um pano umedecido, para garantir a maior durabilidade do móvel.
- Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto.
- Imagens meramente ilustrativas. Cores e tonalidades podem variar.
- Antes de comprar o seu produto verifique as medidas, o local onde pretende instalar e se é necessário contratar o serviço de um profissional qualificado.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)80 cm
Largura (cm)85,5 cm
Profundidade (cm)40,5 cm
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalMDP
Outras características
ModeloHEC-RK-2115 BRX/AVX
Características
Quantidade de GavetasNão Possui
MarcaHecol
Possui PortasSim
Possui GavetasNão
Cor do ProdutoBranco/Avelã
Cor PredominanteBranco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura