Adesivo Cola PU4 Selante Vidro Metal Juntas Dilataçao Revestimento Poliuretano

1/6

Adesivo Cola PU4 Selante Vidro Metal Juntas Dilataçao Revestimento Poliuretano

Vendido e entregue por Leva Pra Obra
Produto indisponível
ID: 319716372
Descrição
Adesivo Cola PU4 Selante Vidro Metal Juntas Dilataçao Revestimento Poliuretano
 
Selante híbrido monocomponente indicado para vedação e colagem de pré moldados, trinca de lajes, painéis metálicos, juntas em geral de concreto, aço, alumínio, madeira, vidro, fibra de vidro e cerâmica. Ideal para calafetação e vedação.
Com propriedades de não escorrimento, cura com a umidade atmosférica, transformando-se em uma borracha flexível e resistente. Pode ser pintado. Excelente resistência aos raios U.V e às intempéries.
 
 
PREPARO DA SUPERFÍCIE
-A superfície deve estar limpa, livre de pó e óleos.
-Remover todos os resíduos de materiais, especialmente os que não estão aderidos suficientemente às camadas (lixar, se necessário).
-Limpar e desengordurar a superfície com álcool isopropílico e a manter seca antes da aplicação.
-Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies.
-Para melhor acabamento recomenda-se utilizar fita adesiva nas áreas laterais da junta onde não se pretende o contato do produto.
-No caso de aplicações em substratos diferentes dos mencionados recomenda-se realizar um teste para avaliar a adesão e compatibilidade do produto.
 
 
MODO DE USO: 
Aplicar o produto na área desejada e imediatamente fazer o acabamento. No caso de uso de fita adesiva removê-la antes que forme película. Após o uso, deixar uma pequena quantidade de produto acima do bico para formar um tampão. Na reutilização, retirar o tampão. Após aberto reutilizar o produto em até uma semana. Limpar as ferramentas antes da cura. Depois de curado o produto só é removido mecanicamente. 
 
Características 
Cor: Cinza 
Cola Selante 
280Ml 
Fácil de usar 
Uso Profissional 
 
Propriedade Resultado
Tempo de formação de película (min) 20
Tempo de cura (mm/24h) 2
Densidade (g/cm3) 1,66
 
Dimensões Aproximadas: 
Comprimento do tubo: 22cm 
 
 
Conteúdo da Embalagem: 
1 Tubo selante
 
3 Meses de Garantia Contra Defeito de Fabricaçao
**464g MOD: Unipega PU4
Outras características
CondiçãoNovo
Altura(cm)6
Largura(cm)6
Profundidade(cm)23
Peso Liquído (kg)464.00000
Peso (kg)464.00000
Características
MarcaLeva Pra Obra
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura