Entrar ou Cadastrar
1/8

Adesivo em rolo Camurça Preto 45x200 cm Preto

Vendido e entregue por Bobinex Uau!

Produto esgotado
ID: 3641168
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Adesivo em rolo Camurça Preto 45x200 cm

Adesivo em rolo Camurça Preto 45x200 cm

Descrição

Para você que é adepto ao faça você mesmo e deseja uma renovação de ambiente sem sujeira ou respingos os Autoadesivos Bobinex Uau! são ideais. Ótima opção para quem busca praticidade, deixe suas paredes mais modernas e elegantes gastando pouco. Ideal para uma transformação rápida e customizações. Pode ser usado em azulejos, madeiras, bandejas, móveis e áreas úmidas desde que não haja água direta. A superfície deve estar limpa e sem pó. Você receberá um rolo de adesivo!

Composição

Adesivo de PVC com liner em papel. Acabamento fosco e com toque e textura de camurça.

Complexidade

fácil

Tempo Estimado

20 minutos

Largura

45 cm

Altura

200 cm

Superfície

0,9 m²

Cálculo de Rolos

Primeiro Multiplique a Largura da sua parede pela Altura e o resultado dívida pela área de cobertura do produto. Caso o resultado não seja um número exato, arredonde o resultado para cima e será a quantidade de rolos necessários.

Materiais

Régua ou espátula, uma tesoura, se precisar cortar, e uma escada, se necessário acessar locais altos.

Onde posso aplicar

Os nossos adesivos são ideias para aplicação em paredes de massa corrida ou gesso, com tinta acetinada, látex e acrílica. Azulejos, divisórias, fórmicas, madeiras, bandejas, portas, móveis e eletrodomésticos. Não aplicar em superfícies texturizadas como grafiato, reboco e reboco fino. Paredes recém pintadas ou lavadas devem aguardar no mínimo 10 dias para aplicação.

Como Aplicar

Aplicação simples! Basta retirar o papel do verso e aplicar o adesivo com o auxílio de uma régua ou espátula para evitar bolhas.

Limpeza

Depois de colado a Limpeza deve ser feita com um pano macio umedecido em água e detergente neutro (Não utilizar agentes abrasivos, alvejantes e nem solventes).

Conservação

Evite posicionar objetos pontiagudos próximo ao adesivo, assim evitando um possível acidente que estragaria o seu adesivo. Evite encostar os móveis diretamente no seu adesivo, como sofás, cadeiras, mesas, cabeceiras e camas, assim evita o atrito que pode ocasionar o desgastamento do seu adesivo ou até mesmo rasga-lo. Evite exposição prolongada do adesivo a ambientes mais quentes ou a incidência direta do Sol.

Por que comprar os produtos Bobinex

Empresa nacional com mais de 50 anos de tradição no mercado Brasileiro comprometida sempre em melhor atender os nossos clientes conquistando a sua satisfação.

Características
Marcabobinex Uau!
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira