







Alicate Para Conexões Tubo Pex 16mm 20mm 26mm e 32mm Tudogás
Vendido por Tudo House | Entregue por MadeiraMadeira
ou 10x de R$ 150,20 sem juros
Calcular frete e prazo
Vendido por
Tudo HouseProdutos disponíveis
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos no prazo
Alicate Perfil TH Para Prensar/Crispar Conexões em Tubo Pex 16mm, 20mm, 26mm e 32mm Tudogás com Cabeça Móvel
O Alicate Tubo Pex Multicamadas Alumínio 16mm, 20mm, 26mm e 32mm Perfil TH é uma ferramenta de alta qualidade e eficiência projetada para prensar/crimpar conexões em Tubo Pex Multicamadas das marcas Tudogás, Emmeti, Sigás, Maygas, Tigre, Amanco entre outras de forma rápida e eficiente, evitando desperdício de tempo e esforço, garantindo um resultado impecável, é ideal para profissionais que trabalham com a instalação de sistemas de gás ou água residenciais, comerciais e industriais.
Fabricado com materiais resistentes e duráveis, o Alicate Tubo Pex 16mm, 20mm, 26mm e 32mm Perfil TH para Prensar/Crimpar apresenta um design ergonômico e leve, o que proporciona maior conforto e facilidade de manuseio durante o trabalho. Sua estrutura em perfil TH permite uma pressão uniforme sobre os tubos, evitando danos e deformações e garantindo uma instalação precisa e segura.
Além disso, o Alicate Tubo Pex 16mm, 20mm, 26mm e 32mm Perfil TH para Prensar/Crimpar Tudogás é uma solução prática e econômica, com ele, é possível evitar vazamentos e problemas relacionados à má instalação dos tubos, garantindo a segurança e o conforto das pessoas que utilizam o sistema.
O alicate possui cabeça de crimpagem móvel, Braço "telescópio" que regula o comprimento, com força máxima de pressão de 10 toneladas, segue com anilha/matriz redonda de perfil TH 16mm, 20mm, 26mm e 32mm que é compatível com tubos das marcas Tudogás, Emmeti, Sigás, Maygas, Tigre, Amanco, entre outras.
Observação: Este Alicate para Prensar/Crimpar Tubo Multicamadas Pex 16mm, 20mm, 26mm e 32mm (Perfil TH) não é compatível com Tubo e Conexões da marca Astra.
Acompanha:
- 4 matrizes redondas Perfil TH 16mm, 20mm, 26mm e 32mm
- 1 Alicate de prensar
- 1 maleta de transporte
- 1 manual de instruções
- 1 chave estrela
* A venda desse produto, para CNPJ de revenda, para fora do estado de São Paulo, está sujeito a acréscimo de ST, que será calculado após finalização do pedido.
Imagens meramente ilustrativas.