Entrar ou Cadastrar

Alicate Para Prensar Conexões E Tubo Pex 16 a 20 mm Tudogás

1/12

Alicate Para Prensar Conexões E Tubo Pex 16 a 20 mm Tudogás

Vendido e entregue por Tudo House

Produto esgotado
ID: 2969427
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Alicate Para Prensar Conexões E Tubo Pex 16 a 20 mm Tudogás
Alicate Perfil TH Para Prensar/Crispar Conexões em Tubo Pex 16mm e 20mm Tudogás

O Alicate Tubo Pex Multicamadas Alumínio 16mm e 20mm Perfil TH é uma ferramenta de alta qualidade e eficiência projetada para prensar/crimpar conexões em Tubo Pex Multicamadas das marcas Tudogás, Emmeti, Sigás, Maygas, Tigre, Amanco entre outras de forma rápida e eficiente, evitando desperdício de tempo e esforço, garantindo um resultado impecável, é ideal para profissionais que trabalham com a instalação de sistemas de gás ou água residenciais, comerciais e industriais.

Fabricado com materiais resistentes e duráveis, o Alicate Tubo Pex 16mm e 20mm Perfil TH para Prensar/Crimpar apresenta um design ergonômico e leve, o que proporciona maior conforto e facilidade de manuseio durante o trabalho. Sua estrutura em perfil TH permite uma pressão uniforme sobre os tubos, evitando danos e deformações e garantindo uma instalação precisa e segura.

Além disso, o Alicate Tubo Pex 16mm e 20mm Perfil TH para Prensar/Crimpar Tudogás é uma solução prática e econômica, com ele, é possível evitar vazamentos e problemas relacionados à má instalação dos tubos, garantindo a segurança e o conforto das pessoas que utilizam o sistema.

O alicate possui cabeça de crimpagem fixa, com força máxima de pressão de 10 toneladas, segue com anilha/matriz redonda de perfil TH 16mm e 20mm que é compatível com tubos das marcas Tudogás, Emmeti, Sigás, Maygas, Tigre, Amanco, entre outras.

Observação: Este Alicate para Prensar/Crimpar Tubo Multicamadas Pex 16mm e 20mm (Perfil TH) não é compatível com Tubo e Conexões da marca Astra.

Acompanha:
- 2 matrizes redondas Perfil TH 16mm e 20mm
- 1 alicate de prensar
- 1 maleta de transporte
- 1 manual de instruções
- 1 chave estrela


* A venda desse produto, para CNPJ de revenda, para fora do estado de São Paulo, está sujeito a acréscimo de ST, que será calculado após finalização do pedido.

Imagens meramente ilustrativas.
Outras características
Peso Bruto (Kg)2,5 kg
Características
MarcaTUDOGÁS
Modelo16mm e 20mm
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira