Entrar ou Cadastrar

Anti Raio Protetor Para Portão Automático 220v Proteção

1/1

Anti Raio Protetor Para Portão Automático 220v Proteção

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 2661234
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Anti Raio Protetor Para Portão Automático 220v Proteção
O produto acima foi desenvolvido com base em mais de 17 anos de pesquisas tecnológicas culminando com um produto 100% nacional.Com tecnologia inovadora eles proporcionam toda segurança e tranquilidade ao se utilizar qualquer equipamento eletro eletrônico e por ser de fácil instalação, dispensa mão de obra especializada, você mesmo instala. Além da sua alta capacidade de proteção, eles impedem a formação de correntes eletro-estáticas dentro dos equipamentos eletrônicos, tornando-se assim produtos completos para proteção eletrônica sem precedentes.
Estes produtos foram homologados junto a Unicamp ( Universidade Estadual de Campinas ), através do seu laboratório de Alta Tensão, o único capaz de simular descargas atmosféricas, da qual estes produtos receberam em julho de 1996, o Laudo comprovando a eficiência destes protetores e que encontra-se a disposição dos usuários para consulta.
Além deste laudo da Unicamp, estes produtos contam com a aprovação de mais de 30.000 usuários.
Estão em conformidade com a norma Abnt 5410 / 1990 sobre Instalações Elétricas de Baixa Tensão, contando com uma vasta área de aplicações, sendo seu uso indicado para empresas, hospitais, fazendas, escritórios, indústrias, ou mesmo em eletro domésticos.
Obs. Acompanha manual em português com dicas para instalação
Produto em 220v.
Item: 01 - Anti Raio Protetor Para Portão Automático 220v Proteção
Pesos e Dimensões
Peso (kg)0,2 kg
Características
MarcaMaxipro
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira