1/4

Aparador Dedic Cinza Moonstone - Fdecor Cinza

Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE
Produto indisponível
ID: 894345857
Descrição
Aparador Dedic Cinza Moonstone - Fdecor
Aparador Dedic Cinza Moonstone - Fdecor
O(a) Aparador Dedic é produzido em MDP e MDF de 25mm e 15mm; Pés de Madeira;. Seu revestimento/acabamento é: Fosco
Infelizmente a Fênix Eletro Móveis não oferece serviço de montagem, deixamos essa inMagnuação bem clara em todas as nossas páginas de produto. Onde especificamos que os móveis chegarão desmontados, e que a montagem fica por conta do cliente.
Todos os nossos móveis também acompanham o manual de montagem, e caso você queira, pode realizar a montagem você mesmo, sempre especificamos os graus de montagem dos produtos. Não oferecemos esse serviço não embutimos o mesmo no preço dos produtos, ou seja, maior economia para você!
Nos casos de grau baixo e médio, com pouco ou nenhum conhecimento, você mesmo pode efetuar a montagem, e fazer essa economia. Apenas nos graus de montagem alto, recomendamos a contratação de um montador com experiência, visto que são montagens mais complicadas. A montagem é feita com Minifix, parafusos..
Este móvel é indicado para que seja utilizado no(a) Sala, dando um toque especial no cômodo de sua casa. Para que você mantenha seu produto sempre em ótimo estado, recomendamos que use apenas um pano seco ou levemente umedecido, sem o uso de quaisquer produtos abrasivos.
A Fênix Eletro Móveis Móveis garante aos clientes, 90 dias de garantia nos produtos, porém, recomendamos que entre em contato com o fornecedor/marca do produto, pois o mesmo(a), pode garantir um prazo maior de garantia.
Lembrando ainda que: os objetos decorativos que aparecem nas imagens, não acompanham o produto.
Design com Magnuas simples e sofisticadas
Pode ser utilizado com divisor de ambientes
Detalhes ripados decorativos
Pés em madeira maciça de alta qualidade, super resistentes e com acabamento envernizado
Produzido em MDP e MDF com espessuras de 25mm e 15mm
Cor: Cinza Moonstone
Limpeza: Limpeza com pano macio levemente umedecido em água.
Largura (cm): 136 cm
Altura (cm): 80,5 cm
Profundidade: 35 cm
Peso (kg): 16,66 Kg
Peso Máximo Suportado: 10 Kg distribuídos
Quantidade de Portas: 0 - Tipo: Limpeza com pano macio levemente umedecido em água.
Quantidade de Gavetas: 0
Quantidade de Prateleiras: 0 - Estrutura:
material dos PuxadConver:
Corrediças (Material):
Dobradiças (Material):
Acabamento: Impressão UV Fosca
Necessita Montagem: Sim
Sistema de Montagem: Girofix, Cavilhas e Parafusos;
Vidro Temperado:
Espessura do Vidro:
Material do Tampo: MDP 25mm
Outras características
ModeloFDECOR
Características
MarcaFDECOR
Cor PredominanteCinza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura