Entrar ou Cadastrar

Aparelho de Jantar e Chá Porcelana 30 Peças Eterna Schmidt

1/5

Aparelho de Jantar e Chá Porcelana 30 Peças Eterna Schmidt

Vendido e entregue por Dot Mix Shop

Produto esgotado
ID: 3929721
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Aparelho de Jantar e Chá Porcelana 30 Peças Eterna Schmidt

Jogo Jantar e Chá 30 Peças Porcelana SCHMIDT
Modelo Pomerode
Decoração Eterna (Sem Filete Prata)


Pode ser utilizado no Microondas e Lava Louças
Produto Novo - Primeira Linha
Envio Imediato


ENVIO COM SEGURANÇA:
- REDUNDÂNCIA nas proteções para que as peças cheguem em perfeitas condições.
- Todas as peças são envoltas individualmente com todo o cuidado.


Composição do Jogo:


• 6 Pratos Rasos 26 Cm
• 6 Pratos Fundos 23 Cm
• 6 Pratos Sobremesa 19 Cm
• 6 Xícaras Chá 200 ML
• 6 Pires Chá


O aparelho de jantar Eterna conta com 30 peças, divididas entre pratos rasos, pratos fundos, pratos de sobremesa, pires e xícaras, é perfeito para completar seu jantar ou café. Todas as peças levam desenhos com ares de pintado a mão, com tons pastéis cuidadosamente selecionados para trazer o romance as porcelanas. Com acabamentos em relevos que traçam linhas clássicas e românticas, esse é o conjunto de jantar ideal para quem tem um gosto clássico e de bom gosto. Com design atemporal, as porcelanas da linha eterna podem ser facilmente combinados com outras porcelanas, ou completadas por outras peças da linha, para formar uma mesa magnífica!


Queimadas a uma temperatura próxima a 1.370°C, nossas porcelanas POSSUEM POROSIDADE NULA. Isso garante a higienização perfeita de nossas peças, além de torná-las ALTAMENTE RESISTENTES A CHOQUES MECÂNICOS.


Porcelana de alta qualidade com porosidade Nula, garantindo perfeita higienização e resistência a choques mecânicos. Peças como acabamento um Resistente Esmalte que pode ser submetido ao efeito abrasivo da lava-louças e a utilização em micro-ondas.



PORCELANAS SCHMIDT MAIS DE 70 ANOS DE TRADIÇÃO


Com mais de 70 anos, a Schmidt mantém seu compromisso junto aos clientes. Construído nestas décadas a contínua busca da qualidade suprema e, a prestação de serviços junto aos seus clientes. A Schmidt é uma marca com presença garantida na mesa de milhões e milhões de famílias de diferentes nacionalidades espalhadas pelo mundo. Com o intuito de oferecer maior diversidade de produtos, e também excelência no atendimento.


DÚVIDAS FREQUENTES:


1. O que é Porcelana?
A porcelana é um produto de alta resistência e baixa absorção.
Queimado em alta temperatura, seu corpo é branco, brilhante e translúcido, totalmente isento de porosidade, o que impede o acumulo de impurezas.
As matérias primas básicas são o Quartzo, Caulim, Feldspato e Argila.
Os outros produtos de mesa encontrados no mercado, tem maior porosidade em função da queima e da composição da matéria prima.


2. Por que a porcelana é mais branca do que os outros produtos cerâmicos?
Devido ao uso de materias mais puros e elaborados, e a queima em atmosfera redutora pela qual a porcelana passa. Enquanto a maioria dos produtos cerâmicos é queimada em atmosfera oxidante, o que deixa as peças menos brancas.


3. Por que a porcelana é mais resistente do que os outros produtos cerâmicos?
Devido ao alto percentual de quartzo presente em sua composição, que equivale a 30% (trinta porcento) da porcelana. A sua porosidade é próxima de 0 (zero) e, por ser queimada numa temperatura mais alta do que a das outras cerâmicas.


Características
MarcaSchmidt
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira