Vendido e entregue por Q Bonita

Aparelho de Pressão Fecho de Contato Nylon Ad Preto P.a.med Preto
ID: 3312944
Ver imagem 1 de Aparelho de Pressão Fecho de Contato Nylon Ad Preto P.a.med
1/1

Vendido e entregue por Q Bonita

Aparelho de Pressão Fecho de Contato Nylon Ad Preto P.a.med Preto
ID: 3312944
R$79,90

ou 1x de R$ 79,90 sem juros

Consulte a disponibilidade para sua região

Apenas 10 unidades em estoque

unidade(s)
Q Bonita

Vendido por

Q Bonita

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Aparelho de pressão arterial de alta precisão e sensibilidade com sistema de fecho de contato que proporciona maior praticidade e facilidade no manuseio, obtendo um melhor diagnóstico seguro e confiável, testado rigorosamente pelo controle de qualidade Bic e aferido pelo Inmetro, 100% com selo de verificação inicial, acompanha bolsa exclusiva.Composição:- Braçadeira: Confeccionada em tecido nylon, flexível e antialérgico utilizando fecho de contato.
- Manguito: Fabricado em Pvc, duas saídas, sem emendas, de alta durabilidade.
- Manômetro: Aneróide com escala de 0 a 300 mmHg, divisão de escala 2 mmHg, caixa de metal altamente resistente com presilha de metal, contendo o nº da portaria do Inmetro no visor e o respectivo selo de vistoria no produto em forma de lacre e certificado individual que acompanha o produto.
- Pera Insufladora: Fabricado em Pvc, com sistema de fluxo de ar em metal, com esfera de aço inox de alta durabilidade.
- Válvula: Metal altamente resistente com regulagem de saída de ar sensível.Embalagem: Individual, acompanha bolsa em poliéster exclusiva, acondicionado em caixa de papelão.Especificações Técnicas- Cor: Preto
- Tamanho: Adulto
- Medida da Braçadeira: 52 x 14 cm
- Abrangência Circunferência do Braço: 18 a 36 cm
- Tamanho Manguito: 12 x 22 cm
- Fabricante: P.A. Med
- Garantia: 2 anos. exceto braçadeira
Aprovação: Portaria Inmetro/Dimel: Nº 322 de 11/09/09.
Registro Ministério da Saúde / Anvisa: 80540449001. 

Características do produto
Características
Marca
P.A. MED
Cor do Produto
Preto
Cor Predominante
Preto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura