Entrar ou Cadastrar

Apoio suporte para lavar os pés em aço inox - Barracerta

1/4

Apoio suporte para lavar os pés em aço inox - Barracerta cromado

Vendido e entregue por Barracerta

Produto esgotado
ID: 2644491
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Apoio suporte para lavar os pés em aço inox - Barracerta
Em primeiro lugar o apoio para lavar o pé de aço inox consiste em uma barra instalada dentro do box à uma altura de 30 à 40 cm do chão.
Proporciona ao usuário conforto e segurança para lavar seus pés durante o banho prevenindo quedas acidentais. O apoio para pé é um ótimo auxilio também para uma depilação perfeita das pernas e esfoliação de calcanhares. É um produto altamente recomendado para idosos e crianças. O apoio de pé é um ótimo produto para quem sofre com problemas de coluna, pois a pessoa não precisa se abaixar tanto para fazer sua limpeza nos pés na hora do banho. Portanto, instalando ao apoio para pé o seu banheiro ficará muito mais completo.
Dados técnicos
A medida do apoio para lavar o pé é de 30 cm. É fabricado em tubo de aço inox liga 304 polido. Diâmetro do tubo 32 mm e parede de 1,5 mm.
Nas duas extremidades do apoio existe uma capa de aço inox para dar acabamento ao produto. Suporta o peso de até 100 kilos. É resistente à ação do vapor da água quente, assim evita o surgimento de ferrugem. O produto acompanha parafuso de aço inox e buchas para fixação. O produto deve ser fixado somente em estrutura de alvenaria.
É importante que seja instalado por empresa e/ou profissional capacitado e habilitado em estrita observância às normas de instalação conforme o manual de instalação.
O produto não acompanha canopla de acabamento para que não acumule bactérias.
Inquestionavelmente todo produto que é fixado com parafuso e bucha oferece muito mais segurança do que os produtos que utilizam o sistema de sucção, portanto cuidado na sua escolha. Para que não ocorra acidentes o apoio para pé não poderá sofrer qualquer tipo de modificação estrutural ou no procedimento de instalação.
Ótimo produto para ser instalado em lugares com ação de Maresia.
Produto novo e em estoque para envio imediato.

**Atenção Clientes**
As Notas Fiscais serão geradas conforme os dados cadastrados em seu cadastro, sem possibilidade de alteração após a compra, por isso, confirme se os dados estão corretos antes de finalizar a compra.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Pesos e Dimensões
Peso Máximo Suportado100 kg
Altura (cm)8 cm
Comprimento (cm)30 cm
Largura (cm)30 cm
Garantia
Garantia24 Meses
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e AcabamentoAço Inox 304
Outras características
Peso Bruto (Kg)580 kg
materialAço inox polido
Características
MarcaBarracerta
Cor do Produtocromado
Cor PredominanteCromado
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira