Entrar ou Cadastrar

Aquecedor Automatica Ko 43Di Gn 42 Litros Digital Inox Bivolt Komeco

1/1
Vendido e entregue por:

Aquecedor Automatica Ko 43Di Gn 42 Litros Digital Inox Bivolt Komeco Inox

Vendido e entregue por ULISSES ELETRO

Produto esgotado
ID: 1087458
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Aquecedor Automatica Ko 43Di Gn 42 Litros Digital Inox Bivolt Komeco
Segurança e eficiência em essência para seu conforto.
O Aquecedor automático da Komeco, possui comando eletrônico gerenciado por placa eletrônica de alta tecnologia e confiabilidade para garantir toda a segurança no processo de aquecimento.
Dentre os variados recursos, são sobressaídos:
- Aquecedor a gás com acendimento automático: a chama do aquecedor acende-se automaticamente com a abertura do registro ou torneira de água quente. Ao fechar o registro ou torneira, a chama irá se apagar também de forma totalmente automática, garantindo maior comodidade, economia e segurança.
- Proteção contra superaquecimento: dispositivo que desliga o aquecedor automaticamente no caso de um aquecimento excessivo da água.
- O corte de chama automático possui um sistema de monitoramento, para que em caso de interrupção da chama, ou mesmo se houver qualquer anomalia, ocorra o corte imediato de gás.
- Válvula de segurança: se houver pressões maiores que 80 m.c.a, a válvula contra alta pressão se abrirá, evitando qualquer dano ao aparelho ou instalação hidráulica.
- A regulagem digital de temperatura é feita pelo painel digital que possibilita programar a temperatura de saída do aquecedor e também conhecer possíveis causas no caso de interrupção do funcionamento do aparelho, facilitando assim sua manutenção.
- Chama modulante: válvula de gás proporcional controlada eletronicamente, possibilita alterar automaticamente a potencia final do aquecedor, fazendo com que a temperatura final permaneça constante, mesmo havendo abertura de mais um ponto de consumo durante o funcionamento.
Mais informações: Garantia: 24 meses (sendo 03 meses de garantia legal e 21 meses de garantia concedida pelo fabricante) desde que a instalação seja feita pela assistência técnica autorizada.
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos.
Imagens meramente Ilustrativas.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
Montagem
Recomendações de Uso, Manutenção e LimpezaVide informação no campo descrição geral
Características
MarcaKomeco
VoltagemBivolt
Potência61,71 W
Acendimento AutomáticoSim
Possui Sensor de TemperaturaSim
Conteúdo da Embalagem01 aquecedor de água e Manual de Instruções
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira