Entrar ou Cadastrar

Aquecedor Elétrico Central Flex Digital Cardal 220v/10500w

1/4

Aquecedor Elétrico Central Flex Digital Cardal 220v/10500w

Vendido e entregue por Casa Mattos

Produto esgotado
ID: 3008788
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Aquecedor Elétrico Central Flex Digital Cardal 220v/10500w
Aquecedor Elétrico Branco Central Flex Digital Cardal 220V/10500W

Prepare-se para inovar sua casa com o Aquecedor Elétrico Cardal Central Flex, que chega trazendo economia, praticidade e muito conforto para sua construção/reforma. É a oportunidade de você deixar seu banheiro bonito e moderno, além de investir com segurança.

A linha de Aquecedores Central Flex foi desenvolvida para servir versatilidade e combater o desperdício de água que ocorre com os outros sistemas de aquecimento: o Aquecedor Elétrico Cardal proporciona significativa economia na instalação e uso racional de água e energia elétrica, com economia superior a 50%.

Como escolher aquecedor?

- Defina o ambiente: O primeiro ponto a ser considerado na hora de escolher um aquecedor bom e barato é avaliar o espaço que precisa do aquecimento. Boa parte dos equipamentos possui a capacidade de aquecer desde casas grandes até apartamentos pequenos; Entretanto, se o local que você deseja aquecer é maior, pode ser necessário mais de um aquecedor.

- Potência: Quanto mais potente um aquecedor elétrico, maior será a área que ele vai aquecer. Você pode se basear em uma regra que não é absoluta, mas abrange a maioria dos aquecedores elétricos: um aquecedor de 10 watts de potência é capaz de esquentar 1 metro quadrado. Como acabamos de dizer, não é uma regra absoluta, mas uma informação com a qual você pode ter uma base na hora de escolher um aquecedor elétrico.

- Alcance: Normalmente, cada aquecedor possui um alcance determinado, ou seja, até que distância consegue atingir para aumentar a temperatura. A característica que costuma definir isso é a potência. No mercado, você vai encontrar opções de 800 a 2000 watts. Os menos potentes são indicados para cômodos de 12 metros quadrados e os mais potentes conseguem alcançar até 35 metros quadrados.

Vantagens do Aquecedor Elétrico Cardal Central Flex

Instalação próxima ao ponto de uso, evita o desperdício de água

O Aquecedor Central pode ser instalado próximo ao ponto de uso. Sem a necessidade de extensas e custosas tubulações de água quente - comum nos outros sistemas de aquecimento (aquecedor a gás, solar e boiler) - que provocam o desperdício de água fria no início de cada utilização. Nos outros sistemas de aquecimento, toda a água fria contida na tubulação é descartada, antes da chegada da água quente

Uma única tubulação, economia na instalação

O Aquecedor Elétrico Central pode ser instalado com uma única tubulação, não necessitando de misturadores de água nos pontos de uso, pois permite o ajuste de temperatura da água no próprio Aquecedor.

Economia de energia elétrica

Fornece água quente instantaneamente a qualquer hora do dia ou da noite, consumindo energia elétrica somente quando se abre qualquer um dos registros de água conectado ao Aquecedor Central. Com o registro de água fechado, não há consumo de energia.

Economia de água

Ao contrário dos outros sistemas de aquecimento central (solar, a gás ou boiler), o Aquecedor Central Flex pode ser instalado próximo ao ponto de uso, portanto não há desperdício de água. Em cada utilização, a água fria é aquecida instantaneamente, próxima ao ponto de uso, e ainda permite o uso econômico através do controle de vazão com o registro, fornecendo água quente com apenas 3 litros por minuto.

Versatilidade e tranquilidade

O Aquecedor Elétrico Cardal é indicado para instalações hidráulicas de Baixa e Alta Pressão, sendo o único que suporta 100 metros de coluna de água (m c.a.).

Controle Multitemperaturas

O Controle Multitemperaturas disponível no Aquecedor Central 4T, Flex 8T e Digital proporciona maior conforto em qualquer época do ano, além da economia de água e energia, pois não há necessidade de misturar água fria para obter a temperatura desejada.

Maior durabilidade

A resistência do Aquecedor Central passa por tratamento térmico (climatização) que altera a estrutura das moléculas do fio, prolongando sua vida útil. As partes internas são fabricadas em plásticos de engenharia com fibra de vidro que são montadas com elementos de fixação reforçados proporcionando ao Aquecedor Central grande resistência à pressão de água.

Trazendo segurança através de sua compatibilidade no funcionamento com interruptor diferencial residual de alta sensibilidade (Dispositivo DR - IDN£ 0,03 A), este produto tem seu desempenho aprovado pelo INMETRO e está em conformidade com o Programa Brasileiro de Etiquetagem – PBE.

Características

Tipo: Central
Tensão Elétrica: 220V
Classe de Eficiência Energética: G
Potência: 10500 W
Disjuntor: 50 A
Fiação Mínima: 10 mm
Pressão Indicada: Alta Pressão e Baixa Pressão
Pressão de Funcionamento Mínima: 2 mca
Pressão de Funcionamento Máxima: 100 mca
Altura: 20,5 cm
Largura: 15,4 cm
Profundidade: 9,8 cm
Cor: Branco
Marca: Cardal
Modelo : Central Flex AQ256/2
Produto: Aquecedor Elétrico
E-mail da Assistência do Fabricante: cardal@cardal.com.br
Telefone da Assistência do Fabricante: (11) 3339-1503
Atenção: Resistência Espiral
Pesos e Dimensões
Altura (cm)12 cm
Largura (cm)16 cm
Profundidade (cm)21 cm
Peso (kg)1,48 kg
Outras características
Peso Bruto (Kg)2 kg
Características
MarcaCardal
Voltagem220V
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira