Entrar ou Cadastrar

Aquecedor Para Banheira De Imersão Central 4T 8,2Kw Cardal

1/6
Vendido e entregue por:

Aquecedor Para Banheira De Imersão Central 4T 8,2Kw Cardal

Vendido e entregue por CAROLINE CASA & CONSTRUCAO

Produto indisponível
ID: 2824975
Descrição
Aquecedor Para Banheira De Imersão Central 4T 8,2Kw Cardal
Aquecedor central 4 t 8,2ke 220v cardal
Considerado um ritual de purificação física, mental, espiritual e energética, os banhos de imersão proporcionam relaxamento e bem-estar. Conhecida e usada durante muito tempo para combater o estresse e a ansiedade, a imersão prolongada num banho quentinho é capaz de atuar sobre o bem-estar geral do organismo, favorecendo um sono mais relaxado e tranquilo.
Segundo pesquisa realizada pela universidade de harvard, os banhos de imersão, realizados próximos ao horário de dormir, favorecem um sono revigorante e sem interrupções. O médico esteta e diretor da clínica kogake, paulo kogake, fala dos benefícios do banho para nossa saúde. A imersão relaxa nossa musculatura, principalmente no segmento lombar, que normalmente sofre pela contração muscular crônica. (fonte: site maisequilibrio)
Com o novo modelo de aquecedor central 4 t 8,200kw 220v, você poderá conciliar este benefício, pois foi desenvolvido para uma grande variedade de aplicações.
Devido a sua versatilidade e pequenas dimensões, pode ser instalado próximo aos pontos de uso do banheiro, como pias, lavatórios, bidês, duchas, principalmente poderá ser instalado no ponto de uso em banheiras de imersão, aquecendo a água instantaneamente.
Mais abaixo, em detalhes características e benefícios:
•De fácil instalação: o aquecedor é instalado diretamente no ponto de uso, sem a necessidade de extensas tubulações de água quente.
• Economia de energia elétrica: fornece água quente instantaneamente a qualquer hora do dia ou da noite, consumindo energia elétrica somente quando se abre qualquer um dos registros de água conectado ao aquecedor central. Com o registro de água fechado, não há consumo de energia.
• Economia de água: em cada utilização, a água fria é aquecida instantaneamente, no ponto de uso, e ainda permite o uso econômico através do controle de vazão com o registro, fornecendo água quente com 8 litros por minuto.
• Maior durabilidade: a resistência do aquecedor central 4t passa por tratamento térmico (climatização) que altera a estrutura das moléculas do fio prolongando sua vida útil.
• Controle multitemperaturas: 4 opções de temperaturas
• Maior segurança. Compatibilidade no funcionamento com interruptor diferencial residual de alta sensibilidade (dispositivo dr - idn£ 0,03 a).
• Acabamento: em abs de engenharia com fibra de vidro: maior durabilidade. Elemento fixação reforçados: evita vazamentos.
A cardal está em mais de 140 rede autorizadas, em todo o país.
Itens inclusos:
01 aquecedor;
01 manual de instruções;
01 termo de garantia;
01 relação de rede autorizada.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)21 cm
Largura (cm)16 cm
Profundidade (cm)12 cm
Peso (kg)1,13 kg
Características
MarcaCardal
FuncionamentoEnergia Elétrica
Tipo do ProdutoElétrico
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira