Entrar ou Cadastrar

Aquecedor Sinapse Avantime Light 8000W 220V Sensor de Nível

1/3

Aquecedor Sinapse Avantime Light 8000W 220V Sensor de Nível Azul

Vendido e entregue por JEL

Produto esgotado
ID: 4162165
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Aquecedor Sinapse Avantime Light 8000W 220V Sensor de Nível

AVANTIME LIGHT

Proporciona um aquecimento rápido. Possui um elegante painel de controle, com tecnologia que elimina o risco de choque elétrico, fácil de usar, controla a temperatura do banho entre 21⁰C e 40⁰C e aciona (liga/desliga) uma motobomba de até 1,5 CV (1150W).

Painel Digital com teclas e bordas iluminadas, resistente à água e à prova de choque elétrico, ideal para ser instalado na borda da banheira.

Sensor de nível capacitivo, evita danos à motobomba caso falte água na banheira.

O Avantime Light é um aquecedor digital para banheiras de hidromassagem, com o melhor desempenho da categoria, proporcionando o maior aquecimento em menor tempo.

Bojo do aquecedor (carcaça) em alumínio com entrada e saída de água para tubulações em PVC de Ø40mm. Resistência blindada de Aço Inoxidável, com acionamento elétrico de dupla isolação contando com fio terra, evita a possibilidade de choque elétrico. Termostato mecânico de segurança, evita o superaquecimento da água, garantindo tranquilidade ao seu banho. Sistema de auto desligamento quando ocioso; Entrada e saída de água de 40mm; Termostato mecânico de segurança; Painel digital a prova d’água, antichoque, com teclas e bordas iluminadas; Possibilita fixação na borda da banheira ou na parede; Sensor de nível capacitivo.

Em 220 Volts se pode ligar uma motobomba de até 1,5 cv (1150W).

Características
MarcaSINAPSE
Voltagem220V
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira