Entrar ou Cadastrar

Aquecedor Solar Spirasol 1m60 Com Kit De 50mmx1/2

1/3

Aquecedor Solar Spirasol 1m60 Com Kit De 50mmx1/2

Vendido e entregue por Strakt Ecommerce

Produto indisponível
ID: 652969984
Descrição
Aquecedor Solar Spirasol 1m60 Com Kit De 50mmx1/2
CALCULE O FRETE DIRETAMENTE COM A GENTE!
Moto Bomba, Capa e Painel Digital são vendidos separadamente. Consulte-nos.
- O aquecedor de piscinas solar Spirasol é um dos melhores coletores existentes no mercado, possui classificação de qualidade A do Inmetro.
- É ideal para piscinas de pequeno, médio ou grande porte e compatível com a maioria dos sistemas de tratamento de água existentes no mercado.
- Fabricado sob rígido controle de qualidade para garantir a máxima eficiência e desempenho.
- As placas de aquecimento solar utilizam tecnologia avançada no aquecimento de piscinas residenciais e de uso público. São desenvolvidas com tecnologia 100% nacional, projetada para apresentar um alto grau de eficiência, economia e sustentabilidade, além do conforto térmico.
- Sistema de alta vazão, ou seja, maior volume de água, aquecendo na metade do tempo da maioria dos modelos convencionais, com isso, torna-se mais econômico e reduz o uso da bomba.
- Possibilidade de expansão do sistema, a qualquer momento, devido a pratica da instalação e as conexões de engate rápido.
- Sem índices de vazamento, alta resistência a produtos químicos utilizados no tratamento da água da piscina, facilidade de manutenção, pois não exige lavagem nem limpeza dos coletores, não adere poeira, não incrusta e tem alta resistência a intempéries, tais como: chuva de granizo, geadas, entre outros.
- Resistência e durabilidade comprovada através de centenas de sistemas instalados e funcionando. Para o correto desempenho, o aquecedor solar deverá ser instalado na face norte do telhado.
*Descrição do produto: O Coletor de Energia Solar Spirasol possui um exclusivo modelo estrutural, fabricado na forma espiral/circular, com tubos de fabricação própria de polímero especial com proteção contra raios UV. O suporte de ação foi desenvolvido através de projeto especial, em ferro e pintura eletrostática, fechado com grampos especiais.
*Funcionamento: Foi desenvolvido para aquecer água através do uso de placas tubulares fabricadas com material apropriado, com a utilização de uma bomba centrífuga para a recirculação dá água, comandada automaticamente por um painel de automação, e forçada a passagem da água, vinda da piscina, através das placas, retornando-a, em circuito fechado, novamente para a piscina.
-O sistema de automação possui sensores inteligentes que tem por função comparar o diferencial de temperatura entre a água da piscina e a água após a saída do sistema de aquecimento, ligando ou desligando a bomba de recirculação, conforme a necessidade.
*Menor índice de vazamento: Menos índice de assistência técnica do mercado, devido ao menor de número de pontos passíveis de vazamento.
*Instalação em vários tipos de telhados: Pode ser instalada em telhado horizontal (telhado platibanda). Ideal para telhados com pequena área de instalação.
*Garantia : 3 anos de garantia nos coletores - 1 ano de garantia nos demais componentes.
*kit instalação composto por:
-2 peças colar de tomada
-2 peças adaptador de compressão
-1 peça conexão de tubo
*Vantagens ao meio ambiente:
· Evita inundação de 56 m² para a geração de energia elétrica;
· Evita a utilização de energia nuclear;
· Economiza 66 litros de diesel por ano;
· Economiza 73 litros de gasolina;
· Elimina o consumo de 215 kg de madeiras por ano;
· Economiza 55 kg de GPL por ano.
*Especificações técnicas:
- Diâmetro: 1,60 m
- Tubo: 0,20 mm
- Suporte: Aço C.A 5
- Peso sem água: 13kg
- Peso com água: 36kg (aproximadamente)
*Cada placa aquece 6m² da área da superfície da piscina com variação de temperatura de 2°C à 18°C.
Para mais informações consulte o manual.
Outras características
CategoriaAquecimento>Peças de Reposição>
Características
MarcaSPIRASOL
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira