Entrar ou Cadastrar

Ar-Condicionado Portátil Springer Midea 12.000 BTUs Só Frio 127V

1/4
Vendido e entregue por:

Ar-Condicionado Portátil Springer Midea 12.000 BTUs Só Frio 127V Branco

Vendido e entregue por Frigelar

Produto esgotado
ID: 1662042
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Ar-Condicionado Portátil Springer Midea 12.000 BTUs Só Frio 127V
Ar-Condicionado na ClimaRio Portátil Springer Midea 12.000 BTUs é o sinônimo de praticidade que você necessita!
Gerando facilidade para o seu dia a dia, inclui funções: dormir, timer e não perturbe.


Seu design clean e sofisticado, possibilita ainda mais estilo para o seu lar, além de ser ecologicamente correto através do fluido refrigerante R-410a que não agride a camada de ozônio. Sua função "dormir" é capaz de regular a temperatura do ambiente por até 7 horas durante o sono, incluindo também a função "não perturbe", que desliga seu display de LED e sinal sonoro evitando qualquer ruído ou incomodo para seu descanso.


Seu ótimo custo/benefício proporciona não apenas uma ambiente devidamente climatizado, como também, economia de energia para sua casa e controle remoto com funções em português.


Aparelho indicado para ambientes com até até 20 m².


Meio Ambiente : Clean e sofisticado, possibilita ainda mais estilo para o seu lar, além de ser ecologicamente correto através do fluido refrigerante R-410a que não agride a camada de ozônio.


Funcionalidade: Desliga seu display de LED e sinal sonoro evitando qualquer ruído ou incomodo para seu descanso.


Consumo de energia: Ambiente devidamente climatizado, economia de energia para sua casa e controle remoto com funções em português.


Fluido Refrigerante Ecológico R410-A: Não inflamável, atóxico e menos nocivo à camada de ozônio.

Função dormir: Regula a temperatura durante o sono por até 7 horas.

Não perturbe: Desliga a luz do display e o sinal sonoro do aparelho.


Itens:

1 Condicionador de Ar Portátil

1 Controle remoto

1 Kit de instalação

1 Manual de Instruções

 A área de aplicação apresenta valor estimado pela capacidade em BTUs, sem considerar fatores de possam variar na eficiência de refrigeração do produto. Em caso de dúvidas, entre em contato com um especialista pelo 0800-889-4888.
"Utilize uma empresa credenciada Midea para instalação deste equipamento e tenha assegurada a garantia total constante no manual do proprietário. Caso contrário ficará limitado à garantia legal de 90 dias.

A Midea concede a você, a partir da data da Nota Fiscal de compra deste equipamento, os seguintes benefícios: garantia pelo período de 3 meses, garantia por lei, e estende por mais 9 meses, totalizando 12 meses de garantia, contra defeitos de fabricação e de material, desde que o equipamento seja instalado por uma empresa credenciada e operado de acordo com este manual do proprietário, em condições normais de uso e serviço. Dentro deste período o equipamento terá assistência das empresas credenciadas pela Midea sem ônus de peças e mão de obra para o primeiro proprietário, desde que seja apresentada a nota fiscal."

Pesos e Dimensões
Altura (cm)70,3 cm
Largura (cm)34,5 cm
Profundidade (cm)35,5 cm
Peso (kg)25,3 kg
Garantia
Garantia12 Meses
Outras características
Especificação TécnicaCiclo: Quente/Frio Tecnologia: Inverter Gás Refrigerante: R410-A Área do Ambiente (m²): 30 Voltagem: 220 Sistema de Fase: Monofásico Classificação Energética INMETRO: A Capacidade de Refrigeração e Aquecimento (BTU/h): 18.000 Capacidade de Refrigeração e Aquecimento (Kw/h): 5,27 Potência Elétrica Consumida - Refrigeração e Aquecimento (W): 1653 Vazão de Ar (m³/min): 11,33 Funções: Timer, Swing, Fan, Led, Clean e Eco Modos: Refrigeração, Aquecimento, Ventilar, Desumidificar e Automático Conexão da Tubulação Liquida (mm/): 6,35 (1/4)'' Conexão da Tubulação de Gás (mm/): 12,70 (1/2)'' Comprimento Máximo da Tubulação (m): 30 Desnível Máximo (m): 20 Serpentina da Condensadora: Cobre Unidade Interna Evaporadora (Sem Embalagem) (LxAxP mm): 570x260x570 Unidade Externa Condensadora (Sem Embalagem) (LxAxP mm): 471x707x570 Painel (Sem Embalagem) (LxAxP mm): 647x50x647 Peso Líquido Unidade Interna (kg): 16,00 Peso Líquido Unidade Externa (kg): 21,50 Peso Painel: 2,50 Origem: Nacional * As dimensões da Unidade Externa Condensadora não incluem a tampa da válvula. Considerar entre 10 à 15cm a mais. As imagens apresentadas deste produto são ilustrativas e podem sofrer variações de acordo com a iluminação, resolução/configuração do seu monitor, ou até mesmo, percepção visual. Em caso de dúvida, entre em contato conosco._x000D_<br>_x000D__x000D_<br> A área de aplicação apresenta valor estimado pela capacidade em BTUs, sem considerar fatores que possam variar na eficiência de refrigeração do produto. .
Características
Tipo de Ar-CondicionadoAr-Condicionado Portátil
CorBranco
MarcaSpringer Midea
Possui RodízioSim
Voltagem127V
Cor do ProdutoBranco
Origem do ProdutoImportado
ModeloMPH-12CRV1
Possui Função TurboSim
Possui Painel EletrônicoSim
CicloFrio
Cor da EvaporadoraBranco
Possui Função TimerSim
Potência Elétrica Consumida de Refrigeração1.750 W
Tecnologia do Ar CondicionadoConvencional
Gás RefrigeranteR-410A
Capacidade de Refrigeração em kW3,51 kW/h
Capacidade de Refrigeração em BTU12 BTUs
Número de Velocidades04
Cor PredominanteBranco
Tipo do ProdutoAr-Condicionado Portátil
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira