Entrar ou Cadastrar

Ar-Condicionado Split Philco 9.000 BTUs Frio Inverter - 220V

1/5

Ar-Condicionado Split Philco 9.000 BTUs Frio Inverter - 220V Branco

Vendido e entregue por Dona do Lar

Produto esgotado
ID: 4558199
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Ar-Condicionado Split Philco 9.000 BTUs Frio Inverter - 220V
Proporcionando o melhor em conforto térmico para você, a Philco desenvolveu o novo Ar-Condicionado split com tecnologia Inverter, funcional e moderno, é a opção perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com várias funções pensadas para proporcionar uma ótima experiência, o condicionador de ar conta com função dormir, oscilar, timer e modo de operação automático.
Com a função oscilar, as aletas funcionam automaticamente, proporcionando melhor distribuição do ar ao ambiente. Através da função dormir, o aparelho deixa a temperatura do ambiente mais confortável durante a noite. Programe para iniciar e parar o aparelho a qualquer momento com a função timer. O modo de operação automático se ajusta automaticamente no modo de operação e controle de velocidade baseado na temperatura ajustada pelo usuário.
Moderno, conta com display em LED, trazendo sofisticação para o ambiente. Ecológico, conta com Gás R410A, não inflamável, atóxico e menos nocivo a camada de ozônio. Facilitando na hora da limpeza, o condicionador de ar possui filtro lavável e fácil de trocar, deixando tudo mais simples e moderno. Não espere mais para adquirir um aparelho perfeito para a sua casa, conte com a Philco e dê um upgrade na climatização do seu ambiente.
Características
Tipo de Ar-CondicionadoAr-Condicionado Split Tradicional
MarcaPhilco
Voltagem220V
ModeloPAC9000ITFM9W
Possui Função TurboSim
CicloFrio
Filtro de Ar RemovívelSim
Possui Função TimerSim
Gás RefrigeranteR-410A
Possui Controle RemotoSim
Capacidade de Refrigeração em BTU9 BTUs
FiltroRemovível de fácil limpeza, anti-bactéria e anti-fungos
Modo de OperaçãoEsfriar, ventilar e automático
Conteúdo da Embalagem- 1 Evaporadora Split Philco 9000 BTUS PAC9000ITFM9W Frio Inverter - 1 Condensadora Split Philco 9000 Frio Inverter - 1 Controle
Tipo do ProdutoInverter,Split
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira