Argamassa AC3 Flexível Cinza 20kg - Construcola

1/1

Argamassa AC3 Flexível Cinza 20kg - Construcola Cinza

Produto indisponível
ID: 338092310
Bernal online (materiais de construção)

Vendido por

Bernal online (materiais de construção)

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Argamassa AC3 Flexível Cinza 20kg - Construcola
Argamassa ACIII Flexível Construcola é uma argamassa colante e cimentícia perfeita para assentamento de cerâmicas e porcelanatos em áreas internas e externas e fachadas.
Argamassa ACIII Flexível Construcola é classificada como ACIII-E segundo a norma NBR 14.081, portanto é uma argamassa colante industrializada que apresenta aderência superior e com tempo em aberto estendido. Argamassa ACIII Flexível Construcola possui alto teor de adesividade e flexibilidade para assentamos em geral.
Como utilizar/funciona a Argamassa ACIII Flexível Cinza 20kg - Construcola
Argamassa ACIII Flexível Construcola é indicada para uso em ambientes internos e externos. Argamassa ACIII Flexível Construcola é ideal para uso em revestimento cerâmico de até 20x20cm em fachadas com absorção de água de 0,5% a 6%, porcelanato, granitos, ardósia, sobreposição de peças, saunas úmidas e secas até 70°, piscinas e áreas de tráfego intenso.
Características técnicas da Argamassa ACIII Flexível Cinza 20kg - Construcola
Embalagem: 20kg;
Cor: Cinza.
Imagens meramente ilustrativas
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e AcabamentoCerâmica
Outras características
Argamassa31,99
Características
MarcaCONSTRUCOLA
Cor do ProdutoCinza
Cor PredominanteCinza
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura