Entrar ou Cadastrar

Armário Organizador Suspenso Camila - sem Espelho - Peternella

1/3

Armário Organizador Suspenso Camila - sem Espelho - Peternella

Vendido e entregue por Baby Shop Store

Produto indisponível
ID: 3599008
Descrição
Armário Organizador Suspenso Camila - sem Espelho - Peternella
Organizador Camila

O Organizador Camila foi pensado para você que precisa de um móvel estiloso, compacto e funcional para armazenar e organizar seus itens pessoais. Este móvel organizador possui 5 (cinco) prateleiras e 2 (dois) porta-objetos para colocar joias, bolsas, makes, perfumes, acessórios e outros objetos do seu dia a dia. Projetado para ser instalado de forma suspensa, este organizador é fabricado em MDP e pintura UV (branco brilho), garantindo assim durabilidade e um ótimo acabamento. Não perca a oportunidade de adquirir o seu.
Observação importante: O ORGANIZADOR CAMILA NÃO ACOMPANHA ESPELHO.

Medidas: (A) 1600 mm x (L) 555 mm x (P) 168 mm

Recomendação de Limpeza

Para manter seu móvel novo por muito mais tempo, evite locais úmidos, mantenha-o distante de líquidos e de fontes de calor. Evite a exposição prolongada ao sol. Para limpá-lo com segurança utilize uma flanela seca sem produtos abrasivos.
Garantia de fábrica

90 dias para eventuais defeitos de fabricação.

Observações importantes

As imagens são meramente ilustrativas. O móvel não acompanha espelho, itens de decoração, eletrônicos e demais objetos que compõem o ambiente.
A tonalidade da cor do produto pode variar de acordo a calibração de cores do seu monitor, a iluminação do ambiente ou sua percepção visual.
Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar a quantidade de volumes descritos na nota fiscal e as condições da embalagem. Caso haja alguma avaria, deve recusar o recebimento e fazer a devida ressalva na via da nota do transportador.
A nossa loja não faz a montagem e instalação do produto. Recomendamos a contratação de um profissional para tanto.
Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passarão normalmente por supostos elevadores, portas, escadas ou corredores de sua residência. Entregamos os produtos até a frente de sua moradia, ou seja, até sua porta se for casa ou portaria se for apartamento.
O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é mera previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; isolamento social, etc.
Entregamos somente em endereços que possuam acesso rodoviário seguro e sem restrições.
Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o comprador ou a pessoa que receber os produtos deve verificar se os produtos recebidos correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalMDP
Características
MarcaPeternella
Ambiente PrincipalQuarto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira