1/5

Aromatizador Ambientes Perfume Casa Flor de Cerejeira 1,5 Baunilha

Vendido e entregue por OLIST
Produto indisponível
ID: 205156125
Descrição
Aromatizador Ambientes Perfume Casa Flor de Cerejeira 1,5
Bem vindo
Agua perfumada Aroma Max 1,5 Lts Flor de Cerejeira
Perfume o seu lar com a linha de agua perfumada Aroma Max
A agua perfumada Aroma Max renova a atmosfera dos ambientes através de seu aroma atemporal, despertando sensaçoes de conforto e bem-estar.
Nada melhor do que sentir aquele perfume suave e aconchegante ao deitar na cama depois de um dia cansado e produtivo não é mesmo Essa sensação de limpeza e leveza nos remete aos sentidos de aconchego, carinho e relaxamento
A água Perfumada Aroma Max , também conhecida como Água de Passar ou Perfume para Roupas, tem dupla função: facilita o passar das roupas a ferro e deixa as peças perfumadas. Quando utilizada na passagem, ajuda a desamassar o tecido e o deixa macio.
Como usar a Água Perfumada Aroma Max
A Água Perfumada pode ser utilizada em cortinas, lençóis, estofados e roupas em geral, também facilita na hora de passar as roupas pois perfuma e neutraliza odores.
Utilize também em roupas recém-lavadas, tanto no varal, quanto na secadora. Por ser feito a base de água, este produto não mancha e tem ação antibacteriana.
O produto tem embalagem com válvula acoplada, deve ser pulverizado a 50 cm de distância da peça. À medida que a roupa vai sendo passada, a água evapora e a fragrância se espalha, aderindo ao tecido com excelente fixação.
Caso prefira, é possível também utilizar a água perfumada sem passar ferro, somente para perfumar a peça. Nesse caso, a roupa deve ser borrifada minutos antes de ser vestida, para que haja um pequeno intervalo em que a água possa evaporar naturalmente
Mais informações
Embalagem: Plástico Pet Transparente
Conteúdo: 1,5 Lts
Vem acompanhado de válvula Borrifadora
Observações
O Líquido pode sofrer alterações de cor devido ao processo de maceração do aroma.
Todo produto que contém fragrância em sua composição deve ser usado a uma distância mínima de 50 cm na função spray, evitando concentrar produto em um local do tecido apenas.
Marketing Olfativo
A Agua Perfumada Aroma Max
Flor de Cerejeira
Trata-se de um floral frutado com notas balsâmicas com teor levemente amadeirado, uma essência top de vendas que remete à harmonia e à paz.
É um perfume muito utilizado pelos Orientais para trazer concentração e aflorar amor pessoal.
Tem como notas de cabeça Pêra, Maçã, Melão e Morango, notas de corpo Rosa, Cassis, Ameixa, Jasmim, Violeta e Lírio do Vale, e sua fixação por Musk, Sândalo e Baunilha.
Esta essência pode ser utilizada em toda a linha de banho e pós-banho artesanal com forte aderência ao tema Provence.
É maravilhosa para composições de aromas com toque floral.
Outras características
NomeAromatizador ambientes perfume casa flor de cerejeira 1,5
Com tecnologia ultra-sônicaNão
Inclui luzes ledNão
Título manualAromatizador ambientes perfume casa flor de cerejeira 1,5
Código universal de produto7892340287080
Condição do itemNovo
FabricanteAroma max
ModeloAromatizador ambientes perfume casa flor de cerejeira 1,5
Características
MarcaAroma Max
VoltagemNão se Aplica
Cor do ProdutoBaunilha
Capacidade de Água1,5 l
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura