Entrar ou Cadastrar
1/4

Aromatizador Eletrico com 2 Essencias Bamboo e Lavanda

Vendido e entregue por Dekori Presentes

Produto indisponível
ID: 4368095
Descrição
Aromatizador Eletrico com 2 Essencias Bamboo e Lavanda
Difusor Aromatizador Eletrico de Tomada Porcelana com 2 Essencias Bamboo e Lavanda Via Aroma
Contem:
1 Aromatizador Eletrico de Porcelana
1 Essência de Bamboo 10ml
1 Essência de Lavanda 10ml
O Aromatizador Elétrico Original é um aparelho feito de porcelana desenvolvido e fabricado pela Via Aroma, que viabiliza o uso de de essências e óleos essenciais com praticidade, economia e segurança. Certificado pelo Inmetro, o aparelho é seguro e não apresenta riscos em sua permanência na tomada, seu consumo elétrico equivale a 5W/h (20 vezes menos que uma lâmpada convencional), além de possuir sistema que mantém a temperatura constante. É bivolt e o plug se adapta a orientação da tomada.
Modo de Uso
Ao plugar o aparelho na tomada, deve-se adicionar 15 gotas de essência aromática ou óleo essencial Via Aroma para que o ambiente (médio de 30m²) mantenha-se aromatizado por até 4 horas.
Limpeza
Para realizar a higienização do seu Aromatizador Elétrico Via Aroma é simples: após cada uso, retire o aparelho da tomada e utilize papel toalha ou pano úmido para limpar o excesso, feito isso estará pronto para o uso de uma nova essência.
Tags: difusor eletrico, difusor de ambiente, difusor de aromas, difusor de tomada, aromatizador ambiente, difusor aromatizador eletrico, difusor aromaterapia, difusor para oleos essenciais, difusor de aromas eletrico, difusor de oleos essenciais, difusor oleos essenciais, aromatizador de ambiente, aromatizador de ambientes, aromatizador difusor eletrico, difusor aromatizador, oleo essencial, aromaterapia, difusor de ceramica, difusor a calor, difusor de essenciais aromatizantes
Características
MarcaVia Aroma
Tipo do ProdutoElétrico
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira