Entrar ou Cadastrar

Arranhador para Gatos e Protetor de Sofá - Cor Bege / Caramelo- 02 Unidades - Lados Direito e Esquer

1/7
Vendido e entregue por:

Arranhador para Gatos e Protetor de Sofá - Cor Bege / Caramelo- 02 Unidades - Lados Direito e Esquer Bege 1

Vendido e entregue por MKP SHOP

Produto indisponível
ID: 4404300
Descrição
Arranhador para Gatos e Protetor de Sofá - Cor Bege / Caramelo- 02 Unidades - Lados Direito e Esquer
Especificações:
Marca: Karppovet
Modelo: ScratchCat
Quantidade: 02 Peças (Par – direito e esquerdo)
Cor: Bege/ Caramelo
Material: Carpete 3 mm reforçado
Aplicação: protetor para o braço de sofás e poltronas
Dimensões: 50 cm de altura X 70 cm de largura (profundidade)
Peso: 850 gramas
Finalidade:
Proteger de maneira elegante os braços de seu estofado aquela área à frente e uma porção da lateral do apoio de braço, local favorito dos gatos para afiar suas unhas, e agradar seu gato que será atraído naturalmente na superfície resistente de carpete do arranhador.
Instalação:
O protetor tem uma parte de tecido que é colocada sobre o descanso de braço do sofá e, em seguida colocada embaixo da almofada do assento ou introduzida entre a almofada e a parte interna do braço, quando as almofadas não forem removíveis. Possui, ainda, um elástico para fixar a parte inferior do protetor aos pés do sofá, impedindo que se levante, para melhor fixação do arranhador.
Arranhar é um dos instintos do gato. Quando arranham os móveis, os gatos se esticam. Eles estão alongando as patas e ao mesmo tempo exercitando seus músculos, além de afiarem suas unhas. Outro motivo é que os bichanos gostam tanto de arranhar porque essa também é uma forma de marcar território. Veterinários explicam que nas patinhas dos gatos há glândulas especiais, que soltam um odor característico. Assim, o felino marca aquele móvel como parte do seu pequeno reino. E o braço do sofá por ter uma superfície atrativa torna-se vítima desse seu amigo do dia a dia. A KARPPOVET desenvolveu esse ARRANHADOR DE GATOS E PROTETOR DE BRAÇO DE SOFÁ para você não reprimir esse prazer do seu gatinho e proteger de maneira elegante e fina seu móvel. De fácil instalação o arranhador é fabricado com carpete 3mm reforçado ajustável à maioria dos apoios de braço de sofás (ângulo reto) e poltronas existentes no mercado, só não sendo recomendado para sofás forrados de couro ou courvin, retrô, arredondados e coloniais.
Garantia
Garantia03 Meses
Outras características
materialcarpete
AnimalGatos
Tipo do ProdutoProtetor
Peso Bruto (Kg)1,05 kg
Características
CorBege 1
MarcaKarppovet
Origem do ProdutoNacional
AnimalGatos
Tipo do ProdutoProtetor
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira