Entrar ou Cadastrar

Aspirador de Pó e Água Vivenso Kit Basic - 110V

1/4

Aspirador de Pó e Água Vivenso Kit Basic - 110V

Vendido e entregue por OLIST

Produto indisponível
ID: 1572457
Descrição
Aspirador de Pó e Água Vivenso Kit Basic - 110V
Sistema de Limpeza Multifuncional Vivenso Kit Basic
Fabricado pela Pro-Aqua, com Tecnologia Alemã
O Vivenso é muito mais do que um aspirador de pó, é um Smartcleaner!
Na sua configuração mais básica, o Kit 1, você já conta com o poderoso e eficiente sistema de limpeza Vivenso + alguns bocais para facilitar os trabalhos de limpeza. É a base de todo o sistema de limpeza Vivenso, uma configuração bem indicada para a limpeza doméstica. Todos os acessórios, complementos e opcionais das configurações seguintes são compatíveis com o Vivenso Basic.
Comprando o Vivenso Basic você está adquirindo o coração do sistema Vivenso. É um sistema multifuncional de purificação do ar e higienização de ambientes. Composto pelo equipamento base com seus acessórios padrão. Com ele, é possível fazer a limpeza profunda a seco de qualquer ambiente interno, fazendo simultaneamente a purificação e aromatização do ar (caso deseje colocar essências). Também é possível aspirar líquidos.
Aspirador de Pó com Filtro de Água
Dentre mais de 30 funções do Aspirador Vivenso, suas principais são:
Higienização de colchões e estofados
Limpeza profunda de tapetes e carpetes
Eliminação de odores
Aromatização do ar
Remoção de machas
Inalação a seco (Essência de Eucalipto Globulus)
Enche objetos infláveis
Aspiração a vácuo
Aspiração de líquidos
Eficiência de 99,9% na retenção da sujeira
Desentupimento de ralos
Limpeza de janelas
e muito mais!
*Algumas funções requerem acessórios específicos.
Função e design moderno integrados!
O controle central do Aspirador Vivenso destaca-se pelo seu design diferenciado e funcionalidade.
O grande diferencial está na regulagem contínua da potência, que pode, de forma simples, ser ajustada no botão rotativo. A potência do aparelho é de 300 watts no modo Purificação, de 500 watts no modo Clean e de 1000 watts no modo Wet. Quando utilizada com o acessório Escova Elétrica, a potência sobe para 1150 watts.
O Separador
O separador é o coração do Aspirador Vivenso!
As lâminas com diferente disposição criam maior turbulência na água, absorvendo as partículas do pó com muita rapidez e eficiência.
As lâminas dispostas de forma reta, reduzem a resistência do separador na água e empurram-na para a parte superior do separador. As lâminas obliquamente dispostas nesta área movimentam a água num “efeito de moinho” – desta maneira, o ar é “lavado” no depósito de água. Sendo assim, a sujeira não volta ao ambiente como nos aspiradores de pó tradicionais.
O Depósito de Água
Assim, não há partícula de pó que permaneça seca!
O Aspirador Vivenso funciona sem sacos de filtros, filtros para pó fino, filtros Hepa, filtros de motor, filtros de exaustão, etc. Nunca mais será preciso gastar com filtros, é somente água! Os odores e as partículas de pó do ar são absorvidos e recolhidos pelo filtro de água, fazendo com o que a sujeira retida não volte para o ambiente como no aspirador de pó tradicional.
Uma ideia inovadora é a “Função Dry-Lock”. A alça do depósito de água do Smartcleaner Vivenso permite um transporte fácil e uma secagem ideal do tanque de água.
A Base
Mobilidade e praticidade!
As rodas na base do Aspirador Vivenso permitem uma mobilidade ideal, pois com o auxílio delas o seu Vivenso pode acompanhá-lo para todo o lado.
Saúde
Comprovadamente benéfico para a saúde e certificado por renomados institutos de Medicina Preventiva, o Smartcleaner Vivenso elimina ácaros, fungos, germes e bactérias. Limpa e purifica ambientes. Dessa forma, protege nossas mucosas, garantindo o equilíbrio do sistema imunológico.
Uso doméstico e profissional
Residências, hotéis, clínicas, indústrias e comércio em diversos países já conhecem os benefícios do sistema de limpeza Smartcleaner Vivenso!
Produto Premiado
Pesos e Dimensões
Altura (cm)48 cm
Largura (cm)38 cm
Profundidade (cm)40 cm
Peso (kg)13 kg
Características
MarcaVivenso
Voltagem127V
Potência1.150 W
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira