Entrar ou Cadastrar

Aspirador de Pó Vertical PAS1440V Acessório Pet 1300W Philco 220V

1/7
Vendido e entregue por:

Aspirador de Pó Vertical PAS1440V Acessório Pet 1300W Philco 220V Vermelho

Vendido e entregue por PRIME

Produto esgotado
ID: 833003229
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Aspirador de Pó Vertical PAS1440V Acessório Pet 1300W Philco 220V
Praticidade e potência para remover todas as impurezas da sua casa? Escolha o Aspirador de Pó Vertical PAS1440V Philco.
Ele conta com 1300W de potência e filtro ciclone que impede que o filtro entupa garantindo maior poder de sucção. Seus acessórios trazem uma usabilidade incrível, com giro de 360° graus para cantos, pisos, carpetes, sofá e PET.
A rotação em 360° permite ainda maior facilidade no manuseio do aspirador e o acessório PET garante mais eficiência na remoção de pelos, fios e cabelos das superfícies, mantendo o ambiente sempre limpo e com menor incidência de alergênicos.
Esse incrível Aspirador vertical também possui um reservatório transparente e removível com capacidade para 1,2L. Não se preocupe! Ele é de fácil encaixe e desencaixe.
Além disso, o Aspirador de Pó Philco é 2 em 1, pode ser usado na vertical ou como portátil de forma muito prática.
Se não bastasse, seu cabo elétrico possui um alcance de 5m, o que evita a constante troca de tomadas. É muito mais autonomia no movimento entre os cômodos!
Um Aspirador com design otimizado e com excelente potência na sucção, é o Aspirador de Pó Vertical PAS1440V Philco!
| Oferta enquanto durarem os estoques
Outras características
Potência (Watts)1300
Garantia (Dias)360
viavarejogarantia12
Capacidade (Litros)1L
EstadoNovo
meli_shipping_modeme2
officialstoreid_meli199
Aspira LíquidosNão
Comprimento cordão elétrico (metros)5
Descrição textualPraticidade e potência para remover todas as impurezas da sua casa? Escolha o Aspirador de Pó Vertical PAS1440V Philco. Ele conta com 1300W de potência e filtro ciclone que impede que o filtro entupa garantindo maior poder de sucção. Seus acessórios trazem uma usabilidade incrível, com giro de 360° graus para cantos, pisos, carpetes, sofá e PET. A rotação em 360° permite ainda maior facilidade no manuseio do aspirador e o acessório PET garante mais eficiência na remoção de pelos, fios e cabelos das superfícies, mantendo o ambiente sempre limpo e com menor incidência de alergênicos. Esse incrível Aspirador vertical também possui um reservatório transparente e removível com capacidade para 1,2L. Não se preocupe! Ele é de fácil encaixe e desencaixe. Além disso, o Aspirador de Pó Philco é 2 em 1, pode ser usado na vertical ou como portátil de forma muito prática. Se não bastasse, seu cabo elétrico possui um alcance de 5m, o que evita a constante troca de tomadas. É muito mais autonomia no movimento entre os cômodos! Um Aspirador com design otimizado e com excelente potência na sucção, é o Aspirador de Pó Vertical PAS1440V Philco! • Aspirador 2 em 1 • Design moderno e compacto • Fácil de manusear e carregar • Compartimento de pó transparente com 1L • Cordão elétrico 5,0m • Com acessórios de sucção para limpeza de pisos, tapetes, carpetes e estofados • Com acessório para cantos, frestas e estofados • Com acessório PET • Com suporte de acessórios • Pode ser usado sem a haste, como portátil • Porta cordão • Composição: Plástico e metal. | Oferta enquanto durarem os estoques
Características
MarcaPhilco
Voltagem220V
Acessórios InclusosAcessório piso e carpete Acessório cantos e frestas Acessório PET
ModeloPAS1440V
Possui Porta FioSim
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira