Entrar ou Cadastrar

Aspirador Nasal Elétrico 5 Níveis De Sucção Luxo

1/6

Aspirador Nasal Elétrico 5 Níveis De Sucção Luxo

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4098455
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Aspirador Nasal Elétrico 5 Níveis De Sucção Luxo
Aspirador Nasal Elétrico 5 Níveis De Sucção Luxo
O aspirador nasal ravifun é uma solução inteligente, segura e eficaz para ajudar seu bebê congestionado a dormir confortavelmente à noite.
Possui design otimizado, o que permite uma utilização mais confortável do suporte. Além do mais, não precisa de bateria. Pode ser recarregado pelo carregador usb quando a energia está baixa.
Além disso, o tamanho portátil também é fácil para os pais transportarem e usarem, permitindo que cuidem do bebê em qualquer lugar.
O aspirador nasal ravifun oferece dois bocais intercambiáveis ​​de tamanhos diferentes, feitos de silicone macio sem bpa, para que se encaixe sempre no nariz do seu bebê confortavelmente, não prejudicando a cavidade nasal do seu bebê quando você o usa.
Principais características:
Fácil de limpar - basta abrir as pontas removíveis e o copo de coleta com água quente e sabão. Você nunca mais se preocupará em expor seu bebê a bactérias ou mofo novamente. O presente perfeito para uma nova mãe.
Seguro e confiável: 5 níveis de poder de sucção e 2 tamanhos de pontas de silicone reutilizáveis ​​em limpador de nariz elétrico, fornecem sucção perfeita para cada tamanho de nariz sem danificar os seios delicados do seu bebê.
O poderoso aspirador nasal remove a mucosa do seu bebê sem fazer muito barulho, para que ele possa respirar melhor e dormir com som.
Design simplificado - o limpador de nariz elétrico ravifun é ergonomicamente projetado, exposição zero ao parafuso, controlada pelo simples toque de um botão, permitindo o uso com uma mão.
Instruções de uso: antes de usar, mergulhe o bocal de sucção e o reservatório em água morna com sal por 10 minutos para desinfetar. Escolha uma ponta nasal apropriada. Após a montagem, ligue o botão liga / desliga e escolha uma força confortável, a seguir você pode usar. Antes de usá-lo no nariz do bebê, é melhor usá-lo no braço para se familiarizar com o modo e as configurações e sentir a força de sucção, para não assustar seu bebê ou machucá-lo. Para a segurança do nariz e da saúde do seu bebê, limpe e desinfete imediatamente após o uso.
O produto inclui: aspirador nasal infantil, 2 tamanhos de ponteiras de silicone, 1 cabo usb, caixa de armazenamento e serviço de atendimento ao cliente.
Fonte: bateria de lítio ( inclusa )
Cor: verde
Material: plástico
Modelo: vacuum 5
Dimensões: 26x17x6 cm
Características
MarcaRavifun
Quantidade de Bicos2
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira