Entrar ou Cadastrar

Aspirador Nasal Snotty Free Azul

1/2

Aspirador Nasal Snotty Free Azul

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4098450
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Aspirador Nasal Snotty Free Azul
Aspirador Nasal Snotty Free Azul
Seguro de usar para bebês. O aspirador nasal para bebês é seguro para uso por crianças mais novas que ainda não sabem assoar o nariz. Os pais não precisam se preocupar com a sucção porque é suave para as crianças.
Dá entretenimento para os bebês. Distraia as crianças enquanto limpam o nariz com o gerador de música incluído no dispositivo. Ele pode reproduzir canções infantis e melodias que certamente chamarão a atenção deles e os desviarão da sucção.
Dicas de silicone suaves. É muito fácil limpar o sugador de mucosa porque tem uma ponta feita de silicone de grau médico que pode ser lavado suavemente. Também é compatível com as membranas nasais sensíveis e moles do bebê.
Velocidade de sucção ajustável. Dependendo da idade e do nível de conforto do bebê, o aspirador pode ser ajustado em termos de velocidade para não assustar a criança. Também ajuda os pais a controlar melhor a situação.
Método higiênico de remoção de bloqueio. Em vez de fazer outras técnicas para remover o muco excessivo, este aspirador nasal limpa a passagem nasal de uma forma higiênica para o bebê e os pais.
Fonte: pilha ( 2 aa )
Material: plástico
Cor: azul
Modelo: nc005
Dimensões: 20x9x7 cm
Características
MarcaHomedoremi
Cor PredominanteAzul
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira