Assento Sanitário Almofadado Art Bege Para Vaso Incepa

1/6
Saiba

como comprar assento sanitário.

Assento Sanitário Almofadado Art Bege Para Vaso Incepa

Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE
Produto indisponível
ID: 467296681
Saiba

como comprar assento sanitário.

Descrição
Assento Sanitário Almofadado Art Bege Para Vaso Incepa
Assento Sanitário Almofadado Art Bege Para Vaso Incepa
Assento Sanitário Almofadado Art Bege para vaso Incepa é a escolha perfeita para seu banheiro trazendo beleza e praticidade.
Este Assento Sanitário é produzido com base em MDF, camada de espuma macia e revestimento em vinil plástico brilhante. É muito macio e confortável. A ferragem é metálica em alumínio anodizado e não enferruja.
É compatível para uso em vaso sanitário Incepa modelo Art com ou sem caixa acoplada.
Instalação rápida e fácil, acompanham os parafusos de fixação e basta apenas uma chave de fenda para montar.
Entrega garantida e rastreada com embalagem reforçada.
Cor: Bege
Acabamento: Vinil Plástico Brilhante
Dicas:
Itens inclusos: produto completo (tampa e assento com ferragem) e embalagem dupla reforçada.
Limpeza: recomenda-se a limpeza com pano úmido e sabão neutro e não utilizar produtos abrasivos ou químicos. Não pode ser lavado e/ou utilizado ducha higiênica.
Instalação: Sem desmontar o produto, posicione sobre o vaso sanitário e encaixe os dois parafusos com as borrachas pretas dentro dos furos do vaso. Aperte com a chave de fenda no sentido horário até ficar firme.
Importante: este anúncio inclui somente o produto conforme descrição acima. Todos os elementos decorativos das fotos não estão inclusos.
Observação: O código 6LPF gravado na louça sanitária corresponde ao fluxo de água de uma descarga e não indica o modelo da mesma. RBN: Casa/Banho/Instalações e Acessórios de Banheiro/Vasos Sanitários e Peças/Assento de Vaso Sanitário | Conteúdo da Embalagem: 01 Assento Sanitário | Tipo: Assento Sanitário | Produto: Assento Sanitário | Site do Fabricante: www.ponttolavabo.com.br/ | Marca do Assento Sanitário: Pontto Lavabo | Garantia: 6 meses contra defeitos de fabricação | Dica: Instalação: sem desmontar o produto, posicione sobre o vaso sanitário e encaixe os dois parafusos com as borrachas pretas dentro do furo do vaso. Aperte com a chave de fenda no sentido horário até ficar firme. | Para Vaso Sanitário do Modelo: Art | Para vaso Sanitário da Marca: Incepa | Cor: Bege | Tonalidade: Bege | Material do Assento Sanitário: Almofadado | Instruções de Limpeza: Recomenda-se a limpeza com pano úmido e sabão neutro, não utilizar produtos abrasivos ou químicos | Almofadado?: Sim | Peso do Produto: 1.8 | Tipo de Fechamento: Fechamento Comum | Material da Fixação: Alumínio Anodizado
Outras características
ModeloPONTTO LAVABO
Características
MarcaPONTTO LAVABO
Cor PredominanteBege
AntibactériaNão
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura