Assento Sanitário Poliéster Nexo Branco para Vaso Roca Branco

Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE

ID: 831837166
Ver imagem 1 de Assento Sanitário Poliéster Nexo Branco para Vaso Roca
Ver imagem 2 de Assento Sanitário Poliéster Nexo Branco para Vaso Roca
Ver imagem 3 de Assento Sanitário Poliéster Nexo Branco para Vaso Roca
Ver imagem 4 de Assento Sanitário Poliéster Nexo Branco para Vaso Roca
Ver imagem 5 de Assento Sanitário Poliéster Nexo Branco para Vaso Roca
1/5
Assento Sanitário Poliéster Nexo Branco para Vaso Roca Branco

Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE

ID: 831837166
R$606,15

ou 8x de R$ 75,77 sem juros

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP
Descrição

Assento Sanitário Poliéster Nexo Branco Para Vaso Roca Com Ferragem Dourada
Assento Sanitário Poliéster Nexo Branco para vaso Roca Com Ferragem Dourada, inovação com qualidade para o seu banheiro. Esta Tampa de Vaso é fabricada 100% em Resina Virgem de Poliéster. É impermeável, ultra resistente, tem acabamento brilhante e ferragem dourada que não enferruja.
Esta Tampa de Vaso pode ser usada em bacia sanitária com ou sem caixa acoplada. É muito rápido e fácil instalar, acompanha parafusos de fixação e com apenas uma chave de fenda é possível instalar no vaso sanitário. Entrega garantida e rastreada com embalagem dupla reforçada.
Cor: Branco.
Distância entre os parafusos: 15cm.
Acabamento: brilhante. Dicas:
Itens inclusos: assento e tampa de resina de poliéster e ferragem completa na cor dourada. Produto completo, pronto para instalar no vaso sanitário.
Limpeza: recomenda-se a limpeza com água e sabão neutro e não utilizar produtos abrasivos ou químicos.
Instalação: Sem desmontar o produto, posicione sobre os furos do vaso sanitário e encaixe os dois parafusos com as borrachas pretas dentro dos furos do mesmo. Aperte com a chave de fenda no sentido horário até ficar firme.
Importante: este anúncio inclui somente o produto conforme descrição acima. Todos os elementos decorativos das fotos não estão inclusos.
Observação: O código 6LPF gravado na louça sanitária corresponde ao fluxo de água em litros de uma descarga e não indica o modelo da mesma.
RBN: Casa/Banho/Instalações e Acessórios de Banheiro/Vasos Sanitários e Peças/Assento de Vaso Sanitário | Conteúdo da Embalagem: 01 Assento Sanitário | Tipo: Assento Sanitário | Produto: Assento Sanitário | Site do Fabricante: www.ponttolavabo.com.br/ | Marca do Assento Sanitário: Pontto Lavabo | Garantia: 6 meses contra defeitos de fabricação | Dica: Instalação: sem desmontar o produto, posicione sobre o vaso sanitário e encaixe os dois parafusos com as borrachas pretas dentro do furo do vaso. Aperte com a chave de fenda no sentido horário até ficar firme. | Para Vaso Sanitário do Modelo: Nexo | Para vaso Sanitário da Marca: Roca | Cor: Branco | Tonalidade: Branco | Material do Assento Sanitário: Poliéster | Instruções de Limpeza: Recomenda-se a limpeza com água e sabão neutro, não utilizar produtos abrasivos ou químicos | Almofadado?: Não | Peso do Produto: 2.5 | Tipo de Fechamento: Fechamento Comum | Material da Fixação: Alumínio Anodizado

Características do produto
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e Acabamento
Poliéster
Características
Marca
PONTTO LAVABO
Cor do Produto
Branco
Cor Predominante
Branco
Antibactéria
Não
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura