Entrar ou Cadastrar

Ativador Circulação Diabetes, Hipertensão, Arteriosclerose Fisiomag By Shoppstore® Vibração100%Passi

1/10

Ativador Circulação Diabetes, Hipertensão, Arteriosclerose Fisiomag By Shoppstore® Vibração100%Passi

Vendido e entregue por Shoppstore

Produto indisponível
ID: 3693304
Descrição
Ativador Circulação Diabetes, Hipertensão, Arteriosclerose Fisiomag By Shoppstore® Vibração100%Passi
Ativador Circulação Sanguínea e Muscular Fisiomag By Shoppstore® Massagem/Relax Vibração100% Passiva Linha 2021
Ativador Circulação Sanguínea e Muscular Fisiomag By Shoppstore® trabalha com 391 RPM (Rotaçoes por minuto) possibilita um exercicio passivo vibroterápico, basta colocar as pernas sobre os coxins revestidos internamente com Imás Terapeuticos de Neodimio e Pastilhas de InfraVermelho Longo, ao ligar o equipamento as vibrações de alta intensidade farão uma ativação na sua circulação sanguinea equivalentes uma corrida de alta intensidade, promovendo uma agradavel sensação de bem estar e relaxamento e o melhor, tudo isso sentado em uma poltrona ou cadeira no aconhego do seu lar.
É um aparelho portátil, de fácil manuseio, seguro e de rápida ação que promove ativação muscular e circulatória utilizando a tecnologia AG-INRED. Este processo vibratório são emitidas irradiações eletromagnéticas de raios infravermelhos longos, é um incrivel ativador circulatorio, sua utilização tem um crescimento exponencial da seguinte ordem:
1 minuto de utilização corresponde: 1 hora de caminhada - 1 hora de esteira ou 1 hora de bicicleta ergométrica
As ondas eletromagnéticas estimulam a irrigação sanguínea, com melhora da oxigenação e do metabolismo no local onde é aplicado. Com a melhora da circulação sanguínea local, aumenta a nutrição dos tecidos corpóreos e a excreção de toxinas, alivia dores além de ser otimo para drenagem linfática e reduzir obesidade, sem esforços e sem alteração nos batimentos cardiacos.
Quer relaxar e aliviar de forma simples e eficaz as tensões do stress? Então utilize o nosso massageador, ele também pode ser um coadjuvante para melhora de alguns quadros patológicos como diabetes, ajudando nos edemas, tromboses, embolias e quando utilizado nas posições indicadas e de acordo com os tempos recomendados auxilia na ativação do sistema circulatorio prevenindo a TVP (Trombose Venosa Profunda) que só nos EUA é responsavel por 300/400 mil internacões ano.
O nosso aparelho não promete cura, mas auxilia consideravelmente na ativação do sistema circulatório sanguineo, aliviando dores e ajudando a manter os movimentos de pessoas em fisioterapia que normalmente não consegueriam fazer ativamente movimentos tais como caminhadas, corridas, uso de bicicletas ergométricas, esteiras etc...
Pratique as sessões de 1 a 3 vezes ao dia para benefícios sistêmicos;
Ao receber seu equipamento vai receber um manual completo com todas as dicas de sessões que poderão ser realizadas, são 12 posições sugeridas ou ainda voce poder utilizar apenas as posições alvo de acordo com suas necessidades.A Shoppstore e a Fisiomag Produtos terapêuticos não se responsabilizam pelo uso incorreto do aparelho.
Este aparelho atua como coadjuvante e auxiliar no tratamento, não dispensando demais tratamentos de saúde e orientações médicas. Por se tratar de terapia alternativa, este produto pode não apresentar os efeitos desejados em pacientes com quadros crônicos e/ou patológicos.
Obs: Equipamento Bivolt: 110 e 220 Volts entretanto enviamos sempre c/seleção para 220V, caso voce tenha 110 devera Modificar manualmente
Características
MarcaFisiomag
Cor PredominanteRosa
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira