Entrar ou Cadastrar

ATOMIZADOR COSTAL VAT820P 2 TEMPOS 82CC 5,4HP COM BOMBA

1/6

ATOMIZADOR COSTAL VAT820P 2 TEMPOS 82CC 5,4HP COM BOMBA

Vendido e entregue por NUTRIAGRO

Produto indisponível
ID: 2559524
Descrição
ATOMIZADOR COSTAL VAT820P 2 TEMPOS 82CC 5,4HP COM BOMBA

O Atomizador Costal VAT820P da VULCAN já virou objeto de desejo daqueles que cuidam de lavouras e propriedades rurais, graças a seu alto desempenho e eficiência na hora de combater pragas e fertilizar plantações. O aparelho consegue alcançar áreas de difícil acesso com um poderoso mecanismo de lançamento de insumos através de um jato de ar de alta velocidade. Indispensável para operadores que trabalham com pulverização, o Atomizador Vulcan é alimentado por um tanque com capacidade para 20 litros, o que permite baixo custo de operação e mais autonomia na hora de fazer as aplicações.


Além de lançar líquidos, o atomizador também expulsa grãos, granulados e pó, ampliando sua versatilidade na operação agrícola tanto em pomares, quanto em hortas, lavouras, plantações de cereais, como até na alimentação de peixes, além de ajudar na limpeza como soprador de folhas e na higienização de ordenhas.


Quem adquire o aparelho, economiza com mão de obra e reduz o desperdício de produtos utilizados para combater insetos e outras pragas em comparação com aplicadores manuais.


O Atomizador Vulcan chega a lançar insumos a uma velocidade de 350 km/h. Apesar de ter toda essa eficiência e ser considerado ferramenta para uso profissional, sua praticidade se torna o grande diferencial na hora de optar entre um simples pulverizador doméstico e um equipamento com diversas finalidades. É importante lembrar que o Atomizador Vulcan VAT-820P é também um importante aliado no combate à dengue. O Atomizador mistura água ao BTI, veneno utilizado para eliminar o foco do mosquito transmissor da doença e tem capacidade de pulverizar áreas de risco com mais precisão e rapidez do que os modelos convencionais.


 

Características
MarcaVULCAN
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira